Capítulo 8

1.6K 99 3
                                    

Anahí

Estranho a demora do Cris, ele saiu daqui com o Santi já faz um tempo e decidiram que queriam comer comida italiana eu já estava com a mesa arrumada quando ouvi a porta batendo eram os dois.

Anahí: Que demora em, pensei que estavam comprando comida pra um banquete. Fui até a sala

Cris: Annie.. Cris estava nervoso e pálido

Anahí: Santi, vá até seu quarto e espere a mamãe lá.

Santi: Tá bom!

Cris: Me desculpa, eu não queria, não tive a intenção, eu juro que foi sem querer, eu não sabia que ele ia estar lá.

Anahí: Ei, calma! Respira. Eu não entendi nada.

Cris: O Alfonso estava no restaurante. Eu fiquei sem reação, não sabia o que dizer, esse nome tinha poder sobre mim.

Anahí: Não tinha como você saber né

Cris: Ele viu o Santi. Eu gelei, não queria que ele visse meu filho, ou melhor, nosso filho, tinha medo dele perceber a semelhança entre eles, tinha medo de Alfonso tirar o meu filho.

Anahí: Ele não sabe do Santi. Não pode saber

Cris: Annie...

Anahí: Ele nem tem como imaginar que é filho dele.

Cris: Annie..

Anahí: Ele nem deve ter percebido a semelhança entre eles.

Cris: Annie, me escuta

Anahí: Eu juro que antes dele saber eu vou embora de novo.

Cris: Anahí..

Anahí: Ele nem deve se importar, não deve nem se lembrar de mim, não vai sequer cogitar a possibilidade de ter tido um filho comigo, eu não tive a menor importância na vida dele, a mãe dele não pode saber, aquela mulher não vai chegar perto do meu filho.

Cris: ANAHÍ! eu o encarei assustada

Anahí: Desculpa, não deixei você falar.

Cris: Ele tem direito de saber, ele ficou desconfiado, eu o conheço suficiente para saber.

Anahí: Ele não pode tirar meu filho de mim, Cris. Eu começo a chorar, com a possibilidade de ficar sem meu filho.

Cris: Ele não vai fazer isso, ele vai ficar magoado por perder parte da vida do filho, mas nunca irá tirá-lo de você.

Anahí: A mãe pode fazer a cabeça dele

Cris: Ela nunca gostou de você e não vai querer ficar com o neto que é filho da Ex empregada dela.

Anahí: É você deve ter razão.

Cris: Mas eu tenho que dizer, você nunca foi indiferente a ele, todos esses anos ele sofreu com sua ausência, eu não acredito nessa história de traição eu acho que tem uma coisa nisso tudo pra explicar o fato de você ter visto ele na cama com a Camila, porque ele te amava de uma forma, na verdade, ele ainda te ama, por isso acho tudo isso muito estranho. Fiquei ali ouvindo tudo que ele dizia sem querer acreditar, sem querer me iludir, eu sofri muito e tudo porque me apaixonei por Alfonso.

Anahí: Amando ou não, eu não quero Alfonso na minha vida, ele foi a pior e a melhor coisa na minha vida.

Cris: Você  tem um filho dele e com toda certeza ele vai querer ser presente na vida do filho, então acho melhor você está preparada para lidar com o fato de você ter Alfonso na sua vida. 

Anahí: Eu não estou preparada.

Cris: Você não está preparada por estar magoada ou por ainda o amar?

Anahí: Os dois, eu acho que não vou conseguir seguir encará-lo e ter que dividir meu filho com ele, suportar a mãe dele e a Camila de novo, por que eu sei que voltando a ter contato com Alfonso vem no pacote a mãe, Camila e agora a namorada dele também.

Cris: Quanto a Maitê você não precisa se preocupar, é uma pessoa maravilhosa. Ela ama muito Alfonso.

Anahí: Ele a ama?

Cris: Não, ele só deu um jeito de seguir a vida dele, mas nunca foi o mesmo, na verdade ele se tornou um pouco frio.

Anahí: A mãe dele disse que ele a Camila estiveram juntos.

Cris: É mentira, eu nunca o vi com a Camila.

Anahí: E se ele engana a Maitê com a Camila também?

Cris: Isso eu não sei, acho tudo isso muito estranho, mas isso só quando vocês estiveram frente a frente e terem um conversa, você sabe que isso era pra ter antecipo há 5 anos, uma hora ou outra seria inevitável.

Anahí: Eu sei. Eu realmente sabia disso, mas não estava preparada e nem imaginava que aconteceria tão cedo, ou pior eu não queria que acontecesse.

Cris: Não fique assim!

Anahí: Estou com medo. Confessei

Cris: Não precisa. Você não está sozinha eu estou aqui com você.

Depois de toda aquela conversa com o Cris eu simplesmente perdi a fome, não consegui comer. Não demorou muito para o Cris ir embora. Eu coloquei o Santi para dormir e fiquei ali vigiando o sono dele, quando ouvi o interfone, estranhei afinal quem poderia ser uma hora dessas? Eu não esperava ninguém, talvez fosse o Cris que tivesse esquecido alguma coisa.

Estranhei o fato do porteiro dizer que Ucker estava lá embaixo, liberei a entrada curiosa para saber o que ele queria, será que poderia ter acontecido alguma coisa a Dulce? Ou será que o Alfonso foi o procurar? Quando a campainha tocou fui abrir a porta, mas jamais esperava ver Alfonso de novo, ele estava lindo, muito mais lindo que antes, eu fiquei em choque ele estava bem ali na minha frente, ele me olhava sério, eu não consigo seguiria decifrar o que ele estava pensando naquele momento. Eu senti meu coração disparar, senti meu sangue gelar, me encarou de uma forma, eu comecei a lembrar da noite que tive que sair igual uma fugitiva da casa dele, ele e a Camila na cama, agora ele estava ali na minha frente, ele se aproximou de mim eu senti que ia perder minha forças, de repente tudo a minha volta ficou preto eu não vi mais nada. 

----------------X-------------

Finalmente o reencontro!

Agora que as coisas começam a ficar quente!

Espero que gostem!!!

Vítimas Do Destino ( Mini Web)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora