...
Passei o dia todo tecnicamente apanhando mas finalmente acabou.
Tive que ir a enfermaria três vezes e na última vez o meu nariz sangrou muito.
O Petter não pega leve comigo o que é bom e ruim.
# ALGUNS DIAS DEPOIS... #
🌃🌄🌃🌄Os treinos continuam cada vez piores; eles estão mais intensos e dolorosos.
Se eu aprendi alguma coisa além de ser um saco de pancada? Sim mas bem pouco.
Consegui ficar mais rápida na reação, consigo bater mais forte e não sinto mais tanta dor. Na verdade sinto quase nada.
P
Nesse meio tempo conheci três novas pessoas que agora moram aqui comigo e o Petter.Tem Bárbara, que é minha treinadora e atualmente é uma das minhas melhores amigas e minha irmã do ❤. 👇👇👇
A Vanessa que é a cozinheira e gente a comida dela é de outro mundo só pode!!! 😋😍 👇
E por fim o Vagner que é o enfermeiro daqui e sempre me ajuda pra caramba. 👇
# NESTE MOMENTO... #
🕝🕑Estava dormindo e não sei o que houve que eu tive um pesadelo horrível com o Mike.
Acordei assustada e gritando._April calma. - o Petter disse me acalmando com um abraço forte.
Começei a chorar e ele continuou me abraçando.
_Foi só um pesadelo - disse calmo.
A Bárbara entrou no quarto assustada.
_O que houve? - perguntou olhando para o Petter.
_Pesadelo. - o Petter respondeu.
_Deixa ela comigo. - ela disse e o Petter assentiu.Segurei em sua blusa.
_Eu volto mais tarde pra te ver. - ele sorriu e se retirou.
Não sei como a Bárbara faz isso mas quando ela se aproxima eu me acalmo.
Não tenho idéia de como isso rola mas quando ela me toca eu apago alguns segundos após ela começar a falar comigo.
Imediatamente bateu um sono e eu apaguei novamente.
NO DIA SEGUINTE...
Acordei com o Petter beijando meu corpo.
Eu fico meio irritada porque não gosto de ser acordada mas gosto dele ser a primeira coisa que eu vejo no dia ❤.
_Toma café que o treino vai começar daqui a pouco. - disse me dando um chupão no pescoço.
Trinquei meus dedos em seu cabelo e sorri.
_Bom dia pra você também. - sorri.
Me levantei, tomei um banho e me vesti. Nesse meio tempo o Petter saíu do quarto e a Bárbara entrou.
_E ai, já tá pronta?? - perguntou.
_Ainda não, sou meia lerdinha. -
_Nem percebi. 😂. -Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo e finalmente estava pronta.
_Agora vamos ir tomar café. - me chamou.
_Nem precisa... o Petter trouxe. -Olhamos para a porta e em 10 segundos ele abriu a mesma e eu sorri com deboche para a Bárbara.
_Parece uma cadelinha com esse negócio de sentir os cheiros 😂. -
_Posso ser uma cadelinha, mas sou uma com pedigree 😉. -Tomamos um cafezinho básico e fomos para o treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf heart ( Em Revisão )
Novela JuvenilEssa história é mais romance do que outra coisa, no entanto, tem lobos e alguns outros seres que se mostram aos poucos. A personagem principal se chama April e ela só se fode na vida. Ela tem um namorado legal, um primo/melhor amigo e uma família qu...