Betanny Cooper

37 2 0
                                    

Da próxima vez que aceitar sair com o Justin, eu me mato antes da hora.

Nós estamos na praia agora, ele me convenceu a sair com ele a noite, eu aceitei né!

Ele simplesmente decidiu que ia se esconder de mim, não acho ele em lugar nenhum. Nem pistas ele me deixou! Vou matar ele quando o encontrar.

Sai a procura dele, já cacei em todos os cantos dessa linda e maravilhosa praia. Mas tá difícil, ainda mais a noite!

-- CADÊ VOCÊ JUSTIN? APARECE, JÁ TÔ DESISTINDO. -- gritei mais não obtive resposta. Só dava pra ouvir o mar. Praticamente só havia nois dois aqui. -- AMOR, ESTOU COMEÇANDO A FICAR FRACA. ACHO QUE VOU DESMAIAR.

Gritei mais foi em vão de novo. Justin não vai desistir mesmo. Me sentei na areia e fiquei ali tocando nela, jogando ela pro alto e esperando algum sinal de vida.

Avistei umas pedrinhas pretas na areia, era tipo uma linha levado para algum lugar. Arquiei uma sobrancelha e me levantei do Chão, segui a trilha que parecia não acabar.

Cheguei perto de uma rosa jogada no chão, peguei ela e continuei seguindo,a cada 10 pedras, se encontrava uma rosa. Já estava com 23 na mão, comecei a correr, quando vi que não haveria mais nenhuma a se encontrar.

Ao final da trilha, tinha algo escrito no chão, me aproximei e vi o que estava escrito.

" VOCÊ ME ACHOU ".

Sorri com aquilo e olhei em volta a procura de Justin. Nada foi encontrado, abaixei a cabeça com um olhar triste.

Uma luz muito forte tomou conta do meu rosto. Olhei para cima e pude ver um enorme Farol. Não um farou de carro, um farol que tem em filmes de romance.

-- Só você mesmo Justin. -- Sorri e sai correndo até o enorme Farol. Entrei e subi até o último andar.

Lá havia um grande lenço no chão, duas taças e uma garrafa de champanhe. Sorri e me aproximei, fui até a grande janela de vidro que rodeava o Farol inteiro. Abri e fiquei olhando a paisagem. E era linda!

-- Gostou? -- Justin disse me abraçando por trás.

-- Que susto amor. -- Falei sorrindo. -- Eu adorei. Então, é agora que eu descubro que você não é meu namorado e sim um estuprador romântico? -- Justin Gargalhou.

-- Não, é agora que você descobre que vou te matar de prazer. -- Disse me puxando para um abraçou. Sorri safada. -- Vamos aproveitar minha marida.

-- Marida? -- Cadê o pedido, nunca nem vi. -- Você é tão...

-- Gay. -- Ele continuou a frase. Sorri deitando em cima dele, já que ele se jogou no chão. -- Eu sei amor, mais só com você.

-- Tudo bem, senhor Gayzão.

Justin, sorriu e tirou minha blusa delicadamente. Passei minhas mãos em suas costas retirando sua blusa, desabotuei seu short descendo o mesmo. Justin passou suas mãos em minhas pernas fazendo carinho, logo foi para em minha saia.

-- Eu ainda sei tirar minha saia amor. -- Justin riu.

-- Só que eu faço isso melhor.

Em menos de um segundo, Justin me virou trocando de posição com ele, agora eu estava em baixo, Justin desceu minha saiu suavemente. Olhei para ele que estava me olhando também. Sorriu e me beijou, um beijo apaixonante e muito viciante.

Paramos o beijo por falta de ar, minha mão foi parar em sua cueca, troquei de posição com ele, passei minha mão em seu membro fazendo Justin fechar os olhos. Desci sua cueca e a joguei longe.

Segurei seu membro já ereto e fiz movimentos para cima e para baixo, masturbando-o.

-- Ui Safada. -- Gargalhei. -- Continua, tá muito bom.

Continuei, Justin gemia baixinho, sem bem pensar, abaixei a cabeça e levei minha boca até seu Pênis, comecei a chupar e masturbar o que não cabia em minha boca.

-- hã... Mais... mais rápido Beth. -- Justin gemia alto. Sorri ainda com o membro em minha boca. Fiz mais rápido. Em poucos segundo, senti um líquido em minha boca, suguei tudo e engoli. -- Nossa Beth, vo... você é muito boa nisso.

-- Obrigada amor. -- Ele riu. -- Minha primeira vez.

-- Sério? -- Arregalou os olhos. Ri. -- Uau.. parecia já ter feito isso. Poderia ser boqueteira amor.

-- Cala boca. -- Bati em seu ombro. Ele riu.

-- Minha Vez.

Justin me deitou e retirou minha calcinha. Abriu minhas pernas e se enfiou nelas, com o polegar Justin acariciou meu clitóris, gemi baixinho, ele foi dando vários beijinhos perto de minha intimidade, o que fez ela pegar fogo.

-- Preciso de... de você. -- Falei erguendo somente minha cabeça.

Justin beijou minha intimidade e depois começou a chupa-la. Eu mexia e remexia minha cintura, Justin enfiou os dois dedos dentro dela é começou a fazer vários movimentos prazerosos.

-- Hã... Mais rápido. -- Disse me contorcendo. -- Rápido Justin.

Justin cada vez se aprofundada mais, até eu chegar no meu ápice. Ele sugou todo aquele líquido branco que tinha acabado de escorrer.

Respirei fundo, estava toda suada já, Justin sorria me olhando.

-- Que sorriso maléfico amor. -- Falei ele riu.

Justin me trocou de posição mais uma vez, devagar ele me sentou em seu membro, já podia sentir o prazer. Ele apertava minha cintura enquanto eu cavalgava em seu membro, Justin gemia baixo, me abaixei até sua boca e mordi seu lábio.

-- Rápido, Beth. -- Ele disse. Senti a mão de Justin ir até meu sutiã e retira-lo. Ele massageava meus seios, enquanto eu arranhava seu abdômen. -- Mais ra...rapido.

Sua voz saia rouca e suave ao mesmo tempo, Justin ergueu sua cabeça e mordeu meu seio direito apertando o outro.

-- Justin... Hã. -- Gemi alto, o que fez Justin ficar com mais desejo. Ele me trocou as posições de novo. -- estou... qua..quase.

Justin foi aumentando a velocidade, já podia sentir o prazer aumentar, estava quase chegando ao meu ápice, Justin apertava minha cintura com muita força.

-- Jus...Justin. -- Gozei junto à ele.

Justin deitou ao meu lado, ele estava todo suado, passei minha mão em seu rosto limpando o mesmo. Ele sorriu e me puxou para perto dele, deitei em sua barriga que estava se mexendo por causa de sua respiração ofegante.

--- Eu Te Amo. -- Falei.

-- Eu também minha Princesa. -- Disse, eu sorri. -- Eu te daria um beijo agora, mais estou muito cansado.

-- Kkkkkk, aí amor, é por isso que te amo seu sedentário. -- Ele riu alto. Virou seu corpo nu junto ao meu e me abraçou. -- Foi a melhor noite da minha vida.

-- A minha também.

O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora