Capítulo 9 - Buscando respostas

678 55 6
                                    

–-

Alvo guardou o pingente no interior das vestes e observou onde estavam. Pisavam numa grama surpreendentemente verde e na frente estava a Toca. "Você perdeu o juízo, Rose, nos mandar para a Toca?" Tiago explodiu e a ruiva arrastou ele, Alvo e Megan para atrás de uma árvore. "Se perguntarem, não achamos nenhuma horcrux, estamos bem" disse ela rapidamente e todos assentiram "Não quero motivos para que eles sejam torturados novamente".

Os quatro avançaram para dentro da casa. Todos estavam ali, inclusive Harry, Rony, Hermione, Victoire e Teddy.

__ Alvo! Tiago! - Lily veio correndo e abraçou os dois irmãos - P-Pensei que nunca voltariam - ela começou a chorar silenciosamente - 

__ Vocês estão bem? - perguntou Hermione analizando Rose minuciosamente - Vieram para ficar. Desistiram?

__ Claro que não - disse Tiago - Somos filhos do trio de ouro! - Gina olhou para Harry coomo se disesse "Viu, seu filho..." - Vocês não podem nos impedir! Aliás, não vamos ficar por muito tempo, queremos respostas para algumas perguntas.

__ Acharam uma horcrux? - perguntou Harry levantando do sofá e ajeitando os óculos - Ou alguma pista?

__ Não - disse Rose e todos da sala pareceram se sentir aliviado - Mas, encontramos o corpo de Kingsley. Alguém sentiu falta dele no ministério? Por quê vocês não estão no ministério? Quem é o novo ministro da magia?

__ Rose! - exclamou Hermione colocando as mãos na cintura - Uma pergunta de cada vez. Kingsley sentiu diferença no comportamento de vários funcionários do ministério. Porém, nunca provou nada. Avisou à mim, Harry e Rony o que achava e nós concordamos que havia algo muito estranho. Só que, uma noite, Kingsley saiu dizendo que iria tentar resolver alguns assuntos e reunir "provas". Ficamos aguardando no ministério e ele não voltou. Foi quando veio a bomba que invadiram Hogwarts. - ela olhou para Harry -

__ Nossa primeira reação foi correr para lá - completou Harry - Porém, Alicia Thyer, da sessão de mau uso dos artefatos dos trouxas, nos disse que o melhor a fazer era ir para casa e proteger a família. Foi o que fizemos, deixamos o ministério. Aposto que neste instante já tem gente no nosso lugar trabalhando. E o único motivo de não estarmos ajudando a combater todos estes males, é a preocupação com a família. Vocês aparataram aqui um pouco depois. Disseram que procurariam horcruxes, me senti orgulhoso, eu faria o mesmo, eu fiz o mesmo - "Harry!" gritou Gina - Mas, na manhã seguinte veio o profeta diário, dizia que haviam achado um novo ministro da magia. Que é um comensal, é claro. E neste momento, percebemos que o que se intitula Senhor da Morte, havia matado-o. 

__ E vocês não fizeram nada? - questionou Megan - Mais gente vai morrer. Seu amigo morreu! - Hermione balançou negativamente a cabeça - 

__ É difícil ficar sem fazer nada - disse Harry à Megan - Mas, estamos pensando na família. Se o tempo fosse outros, se eu não tivesse nada para me preocupar, eu enfrentaria. - ele olhou para Alvo - Vocês precisam achaar as horcruxes e destruí-las. Dominus está em Hogwarts, vai haver uma nova batalha lá. E todos nós vamos lutar. Lutar para um novo mundo, lutar para proteger a escola. Como foi na "época" de Voldemort. Mas, agora não é a minha vez de derrota o mal, não é a vez de Rony, não é a vez de Hermione. É a vez de vocês quatro. Só vocês sabem sobre onde Dominus viveu, onde ele matou pessoas, o que ele fez, a vida dele! E é isso que faz de vocês tão perigosos para ele. 

__ Dominus virou tabu! - gritou Tiago - A essa hora comensais devem estar vindo. Vocês precisam sair daqui!

__ Só se prometer que ficará bem! - pediu Gina. Tiago e Alvo assentiram - Lily, Olliver, Roxanne, Victoire, Teddy, Fred II, Louis, Dominique, Lucy, Molly II, Hugo, vão, peguem o pó de flu! - olhou para o marido - Nós vamos ficar e lutar.

__ Vamos para a casa da minha avó Andrômeda, lá tem vários feitiços de proteção - gritou Teddy guiando aquele monte de meninos até a lareira com o pó de flu em mãos - 

__ Andem, vocês quatro, aparatem! - gritou Hermione empunhando a varinha. Jorge, Percy, Gui, Carlinhos, Fleur, Molly e Arthur desceram correndo as escadas - 

__ Vocês todos vão morrer, por nós? - perguntou Rose com os olhos lacrimejantes - Não podem! - gritou quando tudo começou a ficar frio -

__ Vamos ficar bem! - gritou Harry - Andem, vão! Vocês são nossa única esperança! - todos os adultos presentes tentaram sorrir quando os quatro aparataram -

Alvo Severo Potter E A Batalha FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora