capítulo 10

60 9 0
                                    

*****************************
(Milly)

Foi maravilhoso meu dia hoje, Não queria voltar para o morro hoje, então o playboy convidou eu para dormi em um hotel com ele, então aceitei!
Estávamos a caminho já estava anoitecendo, Esculto meu celular tocar era o Biel me ligando playboy só me olhou mais não falou nada.

Ligação *
-Alô. falo com uma voz preocupada

-Onde você está? Ele me pergunta com voz de nervoso.

-Não interessa. falo ironicamente

-Tá tirando mesmo, né? Me aguarde. Ele fala e desliga na minha cara.

LIGAÇÃO OFF
***WHATSAPP***
Bielzinho♡

- A é firmeza se não for minha, não vai ser de ninguém.

CONVERSA OFF

Eu só visualizo ele, mas não respondo.

- O que ele te disse? pergunta o Playboy me olhando sério.

- Nada de mais, só perguntou Onde eu estou! Falo com lágrimas nos olhos.

- Não fica assim gata. Ele fala me abraçando e enxugando minhas lágrimas.

Então enfim chegamos no hotel, fiquei boba de ver, era muito lindo e tudo chique.

- Vou ir tomar um banho. fala o Playboy tirando a camisa.

Meu Deus que delicia de homem, não sei se vou resistir.

- Ok posso pedir uma bebida pra nós? pergunto pra ele com um olhar malicioso.

-Pode sim linda o que você quiser. Ele fala me olhando de cima baixo.

Então ele foi entrou para o banheiro, foi tomara banho, eu aparoveitei liguei na recepção e pedi uma vodka, limão e um energético logo em seguida chegou, arrumei tudo na mandeja pra nós fiquei esperando ele sair do banho coloquei uma musica no meu celular.
Ele saiu do banho só de toalha sem camisa meu Deus que delícia de corpinho eu e meus pensamentos. Até que fui interrompida.

-Quer um babador? pergunta ele ironicamente.

-Deixa de ser ridículo (risos) ei bora um drick? pergunto pra ele. -Vai bebendo aí vou tomar uma banho também, estou suando, já já eu volto.

-Eu aceito! mais vou tomar porque você me ofereceu (risos) Tabom vai lá. Fala ele me observando

Então entrei para o banheiro fiz um coque no meu cabelo, tirei minha roupa e entrei, naquela água quentinha, fiquei pensando. não sei estou em dúvida meu pensamento quer ele mais meu coração está em duvida.

***********************

(Playboy)

Sinto que ela quer me embebedar, danadinha vou entrar no jogo dela, já que é assim que ela quer, então comecei a beber...
meus pensamentos são interrompido com a porta do banheiro abrindo, meu Deus Será que já tô beldo? ela estava com minha camisa e só de calcinha que gostosa.

- Só durmo de calcinha e blusa, algum problema? fala revirando os olhos..

- Por mim sem problemas quiser tire a camisa, fica a vontade. falo ironicamente

Falei medindo o corpo dela, ela sorriu e abaixou a cabeça.

-Então vamos blindar a nossa noite. fala ela me olhando.

- Opa pode ser até melhor se você quiser?! falo vindo perto dela

- Calma, vamos com calma. fala fugindo de mim

- Tô pensando em nós fuma um baseado vamos? Eu pesso pro Carlos trazer pra nós. pergunto a ela.

- Você fuma? Ela pergunta espantada.

- Não! mais comecei a gostar. falo acendendo um cigarro.

-Tudo bem, você que sabe. Nossa nem eu sabia que você fumava cigarro também(risos) ela fala caindo na risada -Mas alguma coisa que você esconde de mim? Ela fala ironicamente.

-Não! (risos) a e gosto de você também. falo e ela fica vermelha de vergonha risos.

- Liga logo para o Carlos. Ela fala baixando a cabeça.

Ligação

- Iae viado, trás um chá pra mim, estou aqui no Hotel Ponte Azul.

- Iae, fala mesmo, demoro parça, tá com quem aí? (risos)

- (risos) tô com a Milly, mas não fala pra ninguém, tá? avisa só as amigas dela pra não ficar preocupada com ela.

- Demoro.

- Fechou.

LIGAÇÃO OFF

- Pra que falar que estou com você? gosta de se achar né. Fala revirando os olhos.

-Nada a ver foi só pra ele avisar suas amigas que estava preocupada com você!! Falo sentando na cama.

*****************
(Milly)

Sei não, acho que ele falou isso só pra se achar para o Carlos, mais Tabom não vou deixar estragar minha noite.

O Playboy e a maloqueira 😍❤💔Onde histórias criam vida. Descubra agora