Clamando Por Atenção

3.4K 219 59
                                    

Selena foi encaminhada com os seguranças para um dos mais afastados galpões e logo iríamos todos para lá. Ryan dirigiu de volta ao encontro dos outros e Luke ficou de supervisionar a vadia.

- Vamos tirar no palitinho quem tortura a louca? - Ryan disse descendo do carro e eu reviro os olhos seguindo ele - Quem ficar com o palito menor ataca primeiro.

- Ryan, eu não faço a mínima ideia de como vamos fazer em questão dela no momento - Disse caminhando para o galpão e ele me seguiu com pressa.

- Ela não vai nos responder como você pensa que vai - Ele insiste - Meu mano Drew vai adorar um showzinho, seria melhor ainda se pegarmos o Alex e deixasse Mark encurralado.

- Espero que Justin não adore nada - Olho para ele e mantenho a paciência em pelo menos em saber que tudo estava caminhando bem - Vamos esperar e pronto. Por mais que eu queira acabar com isso logo... Mas é momento de espera.

- Espero por isso - Ryan tenta concordar e me faz sorrir.

Quando entramos na sala do escritório, Chaz estava somente com o Harry e isso me deixou confusa da mesma forma que Ryan também estranhou.

- Selena está presa - Ryan alerta para eles.

- Nós acompanhamos - Harry encara o Ryan rapidamente quando está fechando o zíper de uma mochila - Irei encontrar com o Luke e levar mais alguns equipamentos que não vão deixar nada dar errado.

- Cadê o Zayn? - Ryan pergunta apenas confirmando tudo o que Harry disse com a cabeça.

- Está com visitas em casa - Chaz é quem responde e não tira os olhos do computador - William Stromberg e Laraine Claire estão tentando se aproximar do Wesley, aceitaram o exame de DNA e hoje levaram fotos que comprovam, eles devem estar conversando agora e Camila também soube de tudo exatamente hoje.

Eu pego meu celular e vejo as horas, realmente estava prestes a ficar muito tarde. Guardo rapidamente na minha cabeça que amanhã preciso ligar para a Camila, perguntar se ela precisa de alguma coisa e estar presente, também espero que Harry tenha comentado com a Margo e assim podermos dar um apoio.

- E Justin? - Olho para o Chaz.

- Ele disse que tinha problemas para resolver em casa e que resolveria tudo comigo por telefone no seu escritório quando estiver checando cada documento próximo - Ele responde e olha para o relógio - Faz um tempo que ele não retorna e eu espero não ficar a madrugada toda discutindo isso.

- Eu estou de saída - Harry disse colocando a mochila nas costas e caminhando - Ryan, passe na boate e faça aquela supervisão, Pedro está por lá e está acompanhando algumas coisas com Khalil.

- Irei - Ryan disse já seguindo rapidamente ele até a porta - Boa noite filhos da puta e boa noite Lauren.

- Boa noite - Disse também seguindo até a porta e olhando para o Chaz outra vez - Irei para a casa e lembrarei o Justin que ele deve te retornar.

- Valeu gatinha - Chaz pisca rapidamente e sorri para mim.

Saio mais rápido ainda como eu entrei no galpão, nem deu tempo de ver Harry e Ryan saindo de volta. Mas alguma coisa estava mesmo estranho, quando somente Harry e Chaz acompanham uma missão, Zayn está fora por um grande problema particular e isso é aceitável, agora Justin Bieber fora por tanto tempo é o que soa mais estranho.

Dirijo para a casa e acelero sem querer perder nenhum tempo, ainda tenho o meu sangue quente e uma adrenalina forte. Mas, ao mesmo tempo que posso respirar um pouco tranquila e saber que o ponto final está prestes a acontecer, isso é sem igual e tenho certeza que ainda vou conseguir dormir um pouco mais relaxada por essa noite.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora