Alvo, Megan, Rose e Tiago acabaram de aparatar em Godric's Hollow. O outono parecia já ter chegado. Vento frio batia no corpo de todos ali presentes e eles andavam procurando a casa vermelha que Kelly e Jespen Lovegood haviam morado.
__ Aqui está um tanto deserto para um vilarejo com tantas casas, não? - questionou Rose com um ligeiro tom de medo -
__ Tempos difíceis! - respondeu Megan de modo arrogante andando na frente -
__ O que está havendo com ela? - sussurrou Alvo à Rose e Tiago - Ela anda muito estranha ultimamente!
__ Também estou reparando nisso... - disse Rose no mesmo tom de voz - Será que ela se cansou de tudo? Será que ela está brava com a gente?
__ Não sei. - respondeu Alvo - Mas, eu desejo que ela pare com isso. Isso realmente dói. - Rose olhou carinhosamente dentro dos olhos azuis(1) do garoto - Bom, vamos continuar.
Eles continuaram a longa caminhada, dobraram uma esquina e no final da rua estava uma bela casinha vermelha. Era pequena, mas, para Alvo parecia um lar de feliciade. Imaginou Kelly e Jespen correndo pelos jardins, a mãe deles correndo atrás... Eles estariam juntos até hoje se não fosse por Dominus.
Os quatro sacaram as varinhas e adentraram na casa. Tudo estava muito bagunçado. Os corpos dos pais verdadeiros de Kelly e Jespen não estavam ali, para a alegria de todos. Separaram-se para poderem cobrir uma aréa maior da casa. Alvo subiu as escadas e foi procurar no quarto do casal, Megan foi procurar no porão, Tiago foi procurar no terréo e Rose no lugar onde ficava a lareira.
Alvo acendeu a ponta da varinha porque mesmo estando de dia, a casa estava escura, sombria. Procurou dentro do armário, porém, tudo que achou foi algumas baratas e ratos. Abaixou de no chão para olhar debaixo da cama, mas, nada além de alguns sapatos velhos. Sentou na cama empoeirada, suspirou. Será que não havia nenhuma horcrux naquela casa? Teriam vindo à toa? Dominus não achava aquele lugar "especial"?
O garoto observou o chão e viu uma tábua solta. Andou até ela e abaixou. Tentou de todas as maneiras, puxá-la para ver se tinha fundo falso, porém, a tábua não se mexia. Alvo se pôs de pé e apontou a varinha para a tábua: "Bombarda Máxima". Foi como se todo o chão sumisse e se abrisse, literalmente, aos pés de Alvo. Ele despencou. Algumas tábuas cairam em cima dele e outras por baixo. "Ai!" o grito estridente de Megan fez o garoto perceber que tudo desabara em cima dela. Ela olhou furiosa para ele e novamente o jovem Potter percebeu que seus olhos estavam verde-musgo e pareciam raivosos. "Desculpe" murmurou Alvo e Megan assentiu ainda com raiva.
Alvo continuou procurando no porão algum vestígio de Horcrux. Havia um armário enorme bem no fundo da sala. O garoto olhou atrás do armário e viu que ele tampava a passagem para outro lugar, pois, ali havia uma porta. "Wingardium Leviosa" murmurou. O gigante de madeira foi levantado, com dificuldade do chão e arremessado para o outro lado da sala - bem longe de Megan -. A garota veio andando até Alvo e os dois encararam a porta entre a decisão de entrar ou não.
Optaram por entrar. Giraram a maçaneta e entraram no cômodo. Parecia ser o único cômodo inteiro naquela casa. Não tinha quase móveis nenhum. Apenas um, no final da sala, um criado mudo com a... Adaga de Godric Grifinória em cima. Alvo sorriu, porém, quando ia andar até lá, Megan segurou seu braço. "Não pense que será tão fácil" ela disse e não pareceu soar muito bem.
Alvo olhou assustado para ela, e como a garota havia dito, Não seria fácil. No mesmo instante, a sala se desfez, a imagem de cômodo limpo e perfeito, agora era a imagem de um cômodo totalmente estranho e despedaçado. Havia uma sombra suspeita perto do criado, que ainda continuava ali. Era um bicho papão, que ao ver Alvo, se transformou em Dominus. O garoto arregalou os olhos e ficou completamente imóvel. "Se tenho medo do bicho-papão como vou enfrentar o Dominus verdadeiro?" pensou. Mais, antes que pudesse enfrentá-lo, Megan se colocou na frente dele e o bicho papão mudou de forma. Agora tinha a forma de uma pessoa arrancando o cordão de diamante da garota.
O jovem Potter olhou incrédulo para a cena, este era o maior medo dela? Enquanto via Megan tentar enfrentar seu medo, ele se jogou no chão e foi se arrastando até o criado para pegar a adaga. Sua mão se fechou naquele objeto e Alvo ganhou um leve corte. "Ridículos" ouviu Megan gritar e a imagem se transformou em apenas um esboço confuso. Alvo guardou a adaga no bolso interior das vestes e juntamente com Megan sairam da sala.
Rose e Tiago chegaram correndo. "Nem chama a gente para a festa" disse Tiago fingindo estar bravo enquanto Alvo lhe entregava a adaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Severo Potter E A Batalha Final
Fiksi PenggemarAlvo, Megan, Rose e Tiago saem em busca das horcruxes de Dominus. Nada será fácil, nada será como antes. Haverá várias discussões, mas, eles terão de permanecer unidos em tempos tão difíceis. Terão de contar com as revelações de Mary e os irmãos Lov...