Capítulo 11

53 9 1
                                    


           Ficamos um pouco conversando e logo o Carlos chegou. Nossa espero que ele não fala para o Biel onde estou, quero evitar briga, nossa.

- Aí Boa noite pombinhos, quem diria em você fumando haha. Fala ironicamente.

- Ah sabe como é, né? (risos) . Playboy fala pegando o pacotinho.

- Vou nessa tchau pra vocês pombinhos. fala indo em direção a porta.

- Demoro parça é nois. playboy fala indo em direção a porta também.

- Espera, Carlos e o Biel como está? Eu pergunto.

- Tá bolado com vocês nem saio da boca, deixou tudo pra mim resolver, sobrou pra mim né (riso) pra mim vim aqui falei a ele que eu ia falar com uma mina e já voltava. Fala explicando com uma cara de tenso.

- Nossa por favor não diz a ele onde estamos, ok? Não quero mais rolo, Preciso descansar. falo e vou deitando

- Hum sei vocês descansar (risos) tá parei, pode deixar não vou falar nada não. Ainda mais não vou entregar meu melhor amigo né, tá ligado.

-Valeu parça só agradece mesmo, qualquer coisa avisa eu aqui. Fala despedindo dele.

     Então ele saiu do quarto e o Playboy foi fechando a porta, ele tem uma carinha de sem vergonha (risos) não sei porque (risos) quero ver se ele sabe bolar filho de mamãe  (risos)

*************************
(Playboy)

     Nossa que brisa não sei nem bola isso (risos) ainda bem que o Carlos já trouxe a seda junto. (Risos)

**********************
(Milly)

      Affs, tô vendo que vai sobrar pra mim.

- Como faz isso. Fala ele caindo na risada.

- Haha nem fumou e já tá dando risada atoa, vai da merda isso em. Falo dando risada da cara dele - deixa que eu bolo. Falo pegando da mão dele.

- Tá bom. Fala confirmando.

       bolei acendi o balão dei um trago e passei pra ele, dei muita risada porque ele se engasgou muito (risos) brisa louca. Logo terminamos de fumar, bebemos mais um pouquinho.
    Ele me olhou com um olha de sede, então deitei na cama e pedi para ele deitar comigo, ela deitou dando risada(porque ele tava muito louco) ficamos um olhando no outro.
   Ele me pediu pra deitar no peito dele, aquilo me trouxe uma paz

- Ei? melhor dia da minha vida, queria que minha vida fosse diferente, só sonhava em ser uma criança normal e que fosse feliz brinca, não uma traumatizada e depois dos 11 anos acabou minha vida, tenho nojo de mim mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ei? melhor dia da minha vida, queria que minha vida fosse diferente, só sonhava em ser uma criança normal e que fosse feliz brinca, não uma traumatizada e depois dos 11 anos acabou minha vida, tenho nojo de mim mesma. Falo sussurrando no peito dele.

- Ah, não fica assim linda, estarei aqui para fazer você esquecer tudo isso tá? E você pode mudar isso basta você me aceita me dar uma chance para mim te provar que você pode ser uma mulher feliz e eu... Quando ele estava terminando Interrompi ele e dei um beijo na boca dele.

     Um beijo carinhoso mordia meus lábios, aquilo tava me deixando louca, Já estavamos meio louco eu e ele.
   
    Então ele subi em cima de mim foi mordendo meu rosto, eu não conseguia parar de rir(risos) ele começou a passar a mão em minhas pernas.

     O clima começou a ficar quente, já não estava mais aguentando aquele Beijo meu Deus, ainda mais nós meio loucos já (risos) vou me entregar a ele, acho que ele merece (risos) gente ele é um bom homem, ele é romântico, e me intende, quer saber ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     O clima começou a ficar quente, já não estava mais aguentando aquele Beijo meu Deus, ainda mais nós meio loucos já (risos) vou me entregar a ele, acho que ele merece (risos) gente ele é um bom homem, ele é romântico, e me intende, quer saber não vou ficar perdendo tempo aqui não vou pra cima dele também.

O Playboy e a maloqueira 😍❤💔Onde histórias criam vida. Descubra agora