***Hoot***😈🔞â¤âš ï¸(Playboy)
     Então, ela me olhou e segurou na minha cintura, começou a me unhar aquilo me dava arrepio, e cada vez mais me deixando com sede do corpo dela e querendo mais ela, ficamos em um clima tão quente, fui tocando mais nela ate chegar em seu pescoço comecei a beijar o pescoço dela.
- Você quer ? Perguntei a ela, pois tenho que saber a resposta dela, tenho que conquista ela aos poucos.
- Ei tu tá louco é? me excita e ainda pergunta, vem logo gatinho. Responde ela já me puxando.
   Então comecei a me envolver em seus beijos, comecei tirando minha camisa que ela estava vestindo, fui beijando seu corpo todo, fazendo caminhos no seu corpo comecei descendo, que corpo suave e cheiroso tô louco por ela.
E ela começou a alisar meu corpo, tirei seu sutiã e comecei á chupá - los  aqueles seios, logo ela me faz parar e me puxa me dando Beijos, aqueles Beijos longos e carinhosos.
Depois que eu já fiquei louco, tirei minha cueca box fiquei nu na frente dela e ela tirou sua calcinha, ah meu Deus que delÃcia de mulher, ela pegou meu membro e começou a chupar que boquinha gostosa, depois de ter me deixado mais exitado, ela sentou e começou a roçar em mim ela rebolava em cima do meu membro me fazendo delirar,  aquele gemido dela no meu ouvido me fazendo delirar mais ainda, que tesão.
     Fiquei com uma vontade de sentir a menina dela, então fui descendo até chegar na sua menina e enfiei meu dedo dentro dela, ela se soltou gemia fiz ela delirar ah como ela ejaculava rebolava em meus dedos, depois ela parou me deito na cama subiu em cima de mim veio me beijando carinhosamente, depois ela chegou bem no pé do meu ouvido e disse.
-  Agora é minha vez. Sussurrado no meu ouvido.
      Me deu mais tesão ouvir a voz dela assim, ela foi fazendo trilha subindo e descendo depois pegou no meu membro, e começou a chupá-lo novamente ah que prazer eu me segurava pois a vontade de gozar era enorme, eu gemia baixinho agarrei nos seus cabelos e socava com tudo na garganta dela, ela me olhou e veio na minha direção sentou em cima de mim e começou a rebolar, eu delirava sentindo muito prazer.
Inverti a posição coloquei ela em baixo e subi em cima dela, comecei a olha na cara dela ela com aquela cara de safada pra mim ah meu Deus, meu menino estava louco de prazer, comecei a suar e a beija - lá  com carinho fui dando estocadas.
Até que não aguentei mais, fui para gozar, quando fui sair ela veio na minha direção ficou de quatro me puxou,  fez eu gozar em sua boca que noite maravilhosa.
      Então ela saiu para o banheiro, foi jogar uma água no corpo, e eu fiquei arrumando nossa cama, logo ela sai do banheiro.
- Oloko em novinha que delicia em. Falo medindo ela.
- Eu que o diga. Fala com uma cara de sapeca(risos)
   Fui também entrei para o banheiro, tomei um banho e logo fui para a cama.
-Vamos dormir acabou com minhas energias(risos).
- Vamos(risos). Falou deitando junto a ela.
***********************
(Milly)     Devo estar sonhando? Meu Deus meu dia foi tão perfeito ao lado dele mais não posso estar me apaixonando por ele, então fiquei ali pensando em nós dois pensei no Biel também não vou negar ainda amo ele também, depois parei e fiquei admirando ele.
Logo em seguida peguei no sono também, pois estou realmente cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Playboy e a maloqueira 😍❤💔
Novela JuvenilVictor tem 20 anos mora nos asfalto, um cara sussegado que por um acaso foi em um baile no morro da rocinha e nesse baile viu uma garota de 17 anos a tal kamilly uma menina que nao quer nada com nada apenas curti a vida e se amarra em um maloca doid...