21 0 1
                                    

  Grande cabelos compridos, longo vestido branco igual a cor da Margarida. Andando pelas as ruas, o ar que tocava o teu rosto e que fazia os teus cabelos voar.

  De repente, você encontrou uma pessoa muito familiar. Essa pessoa estava sentada numa cadeira, bebendo um café, segurando na mão uma flor azul.

  Você aproximou de Jungkook timidamente.

- Olá — você tinha cumprimentado, ele levantou a cabeça.

  Você não tinha visto ele a muito tempo, ele não tinha mudado, os olhos dele brillantes eram sempre iguais.

- Como você vai? Já faz um longo tempo! pareceu que ele estava contente de te ver.

- Estou bem, obrigada...

  Você e Jungkook eram grandes amigos, mas agora, vocês não se falam como antes. Você se sentia diferente.

- E a tua família, como ela vai? perguntou Jungkook

- Bem

- Oh, ok...

  O silêncio apareceu entre vocês dois.

- Quer dar uma volta?

- Por mim tudo bem, você falou.

- Então vamos, concluiu Jungkook.

  Ele se levantou e deixou a flor azul na mesa.

  Durante na balada, nenhum de vocês dois queriam discutir, você já não sabe o que falar ou o que perguntar.

Como vou contar pra ele?

Como ele vai reagir?

Será que ele vai se dar mal?

  Vocês chegaram perto de um banquinho ao lado de uma cerejeira. Vocês se sentaram e olhavam para o pôr do sol.

- Que bonito, exclamou Jungkook.
- É... Que bonito mesmo, você concluiu também.

- Jungkook, eu tenho que te falar sobre alguma coisa.

  Você não estava pronta.

- O que é? ele começou a te olhar no teus olhos.

- Eu...

- Você...?

- Vou me casar com Taehyung.

  Você sabia que o coração de Jungkook partiu em um milhões de pedaços, você sentia.

  Jungkook sorriu falsamente para que você não ficasse triste e falou:

- Que bom para você, espero que você tenha uma vida cheia de alegria e amor.

  Quando ele dizia essas palavras, te machucavam. Muito.

- Não diga essas palavras por favor...

- Eu estou falando sério, de verdade, você tem o direito de ser feliz.

- Para de fingir de bobo, Jungkook. Eu sei...

- Sabes de que?

- Que você não está feliz pela notícia

  Jungkook olhou para baixo com vergonha.

- Olha para mim não fique desse jeito.

Ele olhou para você.

  Já estava escurecendo você tinha que ir, você tinha recebido uma mensagem de Taehyung, perguntando onde você estava.


- Você promete que vai ser feliz? você disse.

- Prometo, respondeu Jungkook.

- Que bom.

  Você se aproximou dele, passou teus lábios na testa dele. Você sorriu e se despediu.




  Você queria chorar mas não na frente dele.

PÔR DO SOL | jjk.Onde histórias criam vida. Descubra agora