Capitilo 30 - Explicação de td

44 3 9
                                    

Vim aqui tentar explicar td o que aconteceu na história até agora com algumas novas informações pra vocês não bugarem.

A April e a Bárbara são irmãs gêmeas não idênticas. Elas foram dadas para novas famílias quando os pais delas acabaram iniciando uma guerra contra uma legião de lobos que matava pessoas inocentes sem razão alguma ( era tipo o hobbie deles ).
A April tem poderes sim mas são totalmente diferentes do que a Bárbara tem. A Bárbara é meio feiticeira por causa da sua mãe e a April é loba mas por ter nascida de uma feiticeira ela ganhou tipo um combo o que a deixa mas forte e quase imortal.
Mas ela nem sabia disso até pouco tempo ( foi isso que ela descobriu com a ajuda da Bárbara ).

O Mike e o Petter são irmãos e se juntaram para vingar a morte do seu pai mas o Petter gosta da April o que faz ele muitas vezes estar confuso, pois, no fim das contas ele não é tão mau assim.

Nas duas vezes que ela foi machucada na hora do sexo e sangrou foi porque o poder que ela recebeu por parte de sua mãe faz com ela irradie poder e muita das vezes quando ela se entrega de corpo e alma pra alguma pessoa. Essa pessoa acaba experimentando um pouco desse poder e eles acabam se descontrolado.

Wolf heart ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora