adotamento (part-1)

311 23 6
                                    


Quando tinha 3 anos, fui deixado na porta de um orfanato, sem saber quem me deixou lah. Sempre achava um geito de não ser adotado, pois, tinha medo de não me quererem, a única pessoa que me importava era minha amiga Evilyn, e quando iamos completar 10 anos de amizade ela foi adotada:

Evelyn: ainda vamos nos ver neh?

Bonnie: sim, seremos amigos para sempre!

Naquele dia me despedi da unica pessoa que se importava comigo.

Semanas depois de Evelyn ser adotada um casal muito persistente me adotou e me levou para casa deles.
Assim que cheguei vi que a casa era imença.

Vannesa mãe: Foxy, freddy deçam aqui para ver seu irmão.

Pelo nome achei que ia ser o mais velho más:

Freddy: aaaa então é você o meu irmão caçula, até que é bonitinho

Freddy era Mais alto do que eu, uzava uma camisa branca com uma cavera preta e rosas passando por dentro dela, tinha uma calça marrom rasgada e um coturno preto, seu cabelo passava das orelhas e eram verdes e dois alargadores de orelha tramanho 2G, e tinha um pirçen no nariz em forma curva  abaixo do nariz (altor: n seino nome n desculpa)

Bonnie: muito prazer me chamo Bonnie!

Ouvimos barulhos nas escadas quando olhei.

Um garoto de aproximadamente 1 metro e 90 desciabas escadas, seu cabelo era bagunçado oque o tornava mais lindo, um olho era verde e o outro azul, tinha uma boca carnuda virada pro vermelho, 2 piercings na boca de baixo fazend parecer prezas.
Uzava um moleton preto escrito "F*ck y*o" um encima do outro, uzava uma calça preta rasgada e uma bota de couro preta.

Foxy: oi.

A voz dele era suave e roca.

Bonnie: olah! Me chamo Bonnie.

Foxy: prazer Foxy.

Bonnie: seu nome...

Foxy: oque você tem contra ele -ele falou com raiva.

Bonnie: n-não é isso é que, adoro raposas -disse dando um sorriso fofo.

Vi Foxy tirar a quela vara de mal e abrir um sorriso para mim, ele é lindo.

Breno pai: bom, Foxy leve seu novo irmão para o quarto dele.

Foxy: falo -ele nem siquer virou o rosto, ficou olhando para os meus olhos verdes. -Vem! É poraqui.

Ele abriu a porta para mim, e entrei em um quarti bagunçado vedendo e todi escuro.

Bonnie: espera esse é o meu quarto?

Crack

Foxy: não é o meu! - fala saindo da frente da porta e vinda na minha direção.

Bonnei: espera, você tran--- interrompido----.

Quando ia falar ele me beijou...

Continua...

Romance Entre "Irmãos" (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora