Vou arriscar mais uma vez

8 0 0
                                    


Vou arriscar mais uma vez, vou arriscar me a entrar no mar, sem medo de me afogar, e se tal acontecer, não irei ter medo, pois assim o quis.

É o mesmo para ti, vou arriscar mais uma vez, e se me afogar, acho que vou desaparecer de vez, mas vou dar tudo uma ultima vez, porque não me imagino com mais ninguém sem ser contigo.

Eu acho que isso é o amor, arriscar tudo sem medo de se afundar num mar sem fim, dar tudo de nos sem receio, e tentar alcançar tudo que queremos sozinhos so para ter a felicidade.

Nos não escolhemos quem amamos, mas não poderia estar mais feliz com quem me apareceu a frente, não poderia estar mais contente de quem estou a lutar e se calhar vá conseguir.

Aos poucos na vida, tentamos construir as nossas bases para viver, mas muitas delas são destruídas ao longo do tempo, e tenho que admitir que foste a pessoa que mais as destruiu, quase me deixando num vazio que não conseguisse sair, mas mesmo assim, vou arriscar só mais uma vez, arriscar ter-te apenas uma vez, é pedir muito? É pedir muito a felicidade?

Tu foste me diferente quando todas eram me iguais, tu és a única que me cativas, e a verdade é que isso é significado do amor, quando vemos alguém diferente numa multidão, quando alguém destaca-se entre outras pessoas.

E essa pessoa és tu.

Vou arriscar mais uma vez.Where stories live. Discover now