Já amanheceu!🌅
O grande dia chegou! Vou tomar um banho, por meu melhor vestido, um lindo salto !hum qual baton irei usar?
Kk estou tão anciosa, minhas mãos estão frias e suando muito o que será que deve ser ? kk, não ligo , deve ser ansiedade mesmo! Agora vou procura - lo.
Ligarei para o Rafael e perguntarei Onde posso encontra - lo.
Eu: alô! Rafael?
Ele: pós não! Quem está falando ?
Eu : sou eu ! A Stefany! !
Ele :que surpresa minha amiga !! Como você está?
Eu : estou bem ,mais preciso de sua ajuda.
Ele : em que posso lhe ajudar ?
Eu : queria saber o endereço do meu amor e seu melhor amigo, vim busca - lo
Ele: tenho que te dizer que ele infelizmente não mora mais aqui!!
Foi embora a um tempo atraz ,ele só chorava e falava da falta que você o fazia , mais não suportou ficar sem saber como vc estava ,meses sem falar com ele , noites ele passou sem dormir , querendo teu Abraço, falando como você era a pessoa mais importante da vida dele !!
Eu : e você sabe onde posso encontra - lo? Preciso dele rafa!!
Ele :sei sim! ! Aqui esta o endereço! !
Eu : muito obg amigo !
Vou agora a seu encontro. Para minha surpresa , quando chego ao endereço marcado, a casa estava vazia então comecei a passar mau, meu coração parecia que iria explodir ,daí veio o nervosismo , tentei ficar calma mais o desespero tomou conta de mim !
Já não sabia o que mais fazer, gritava chorando pelo seu nome , hó meu Deus ! Quanta falta ele me faz , passei horas sentada em frente a esta casa , e soluçando, parecia que eu iria morrer , ali já não tinha mais forças, quando derrepente aparece um senhor do nada e me faz uma pergunta :
Com licença moça, porque está chorando? Quando eu olho pra ele senti uma energia , uma paz que não sei explicar! Comecei a conversar com ele e explicar minha situação .Parecia que eu já tinha escutado aquela voz em algum lugar! Sim!! Sim !Será mesmo? Será que este senhor e quem estou pensando ?
Claro que não, deve ser bobagem minha , e a nossa conversa foi se aprofundando e eu me sentindo mais aliviada com cada palavra de conforto que ele me falava .Esta é a segunda pessoa que me fala verdades, a primeira foi meu sogrinho!! E agora este senhor, confesso até pensei que fosse ele kkk, devo estar maluca mesmo .
Nunca pensei que pudesse dar errado , planos feitos ,sonhos não realizados, tufo perdido , tudo se foi 😢😢.
Tudo por minha culpa !
Então este senhor me faz outra pergunta : quem vc está procurando minha filha?
Eu : irei lhe falar que primeiramente vim de tão longe !passei por uma situação difícil na minha vida ,daí ele falou , todos nós passamos !!!
Então ele derrepente me falou do amor que seu filho sentia por uma moça! !!
Ele : meu filho teve que ser internado imediatamente por um problema emocional de saúde, tudo por uma moça que ele acreditou que existia ,
Confesso pra vc minha filha, que também cheguei a acreditar nesta moça!Daí eu lhe perguntei:
Eu :e o senhor nunca viu está moça?
Ele: infelizmente não! Só conversamos por ligações, mais ali foi o suficiente pra acreditar em suas palavras, não sei mais eu acreditei nela sim , só de ver meu filho sorrindo e feliz , por ter a conhecido eu a partir daquele momento comecei a sentir o que meu filho sentia .Queria ver meu filho sorrindo , queria ve-lo Feliz! ! Ele era um moço Alegre, sorridente e gostava de sonhar e as vezes eu sonhava junto com ele , meu filho é tudo pra mim !! Por meu filho Mato e morro , daria minha vida pra ver ele Feliz, mais arrancaram isso dele e eu já não sei mais o que fazer, esta moça o despedaçou o destruiu o motivo não sei o porque. Destruir a vida de um rapaz jovem e feliz com ilusões com coisas que jamais iriam acontecer .
Então me veio a curiosidade de perguntar a ele :
Eu: o senhor sabe o nome desta moça que pela qual sei filho se apaixonou?Ele: sei sim!! Se não me engano , ela se chamava Stefany !!! Ele me falava como ela era !! Moça alta ,olhos claros ,pele branquinha e cabelos cumpridos e lindos com uma voz linda !!!
Eu me levantei olhei bem nos olhos !!
Minhas lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto , ele ficou sem entender o motivo do meu pranto .
Então falei ,esta moça que seu filho se apaixonou, sou eu !!😢😢Ele ficou abismado! !pálido.
Então falei ! Jamais quiz machucar seu filho , jamais quiz brincar com seus sentimentos, hoje estou curada e pronta pra encontrar o meu amado o meu baixinho! Seu filho..
Então o abracei , lágrimas descem do seu rosto, aquilo me machuca muito por saber que fiz tanto mal assim a quem tanto amei..Então o pergunto: Onde posso encontrar seu filho , meu futuro esposo, meu eterno amor !!
Ele baixa a cabeça e me diz entristecido , meu filho está doente , esta internado e não sei se sobreviverá 😢😢😢.
Os médicos me falaram que só um milagre na vida dele poderia o salva - lo.
Não acreditei ,novamente vou ao chão e me derramo em prantos , pesso que me leve até ele! Quero ve-lo , toca - lo e senti-lo em meus braços. .
Seu pai não achou uma boa idéia e me falou : meu filho está assim por sua causa , esta imóvel, não fala e só se comunica através de gestos 😢😢😢😢Neste instante quiz tirar minha própria vida ! Mais continuei insistindo até que ele topou e me levou até ele.
Chegando no hospital , lugar que me trouxe várias tristezas mais que recuperou minha saúde e hoje me deparo com meu amor ali e tudo por minha causa ..Chego em seu leito ! Ele está dormindo quando o olho começo a chorar !!E não me controlo me jogo em cima dele por inteira e o chamo pelo seu nome !!!
AQuilo não parecia real , não queria acreditar que depois de tanto tempo longe do meu amor longe do meu baixinho isso fosse verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INESPERADO
RomanceOlá a todos leitores!!! É um prazer poder compartilhar com vcs um pouco da minha vida nesta pequena história de amor!. Uma história que começou simplesmente por uma mensagem.não imaginava que seria possível se apaixona e encontrar o verdadeiro amor...