-- Para Jus...Justin. -- Beth pediu enquanto eu fazia cosquinhas em sua cintura. -- AMOR, Para.
-- Não vou parar enquanto você não disser que vai sair comigo. -- Ela estava jogada no chão. -- Diz.
-- Tá... Tabom. -- Disse e eu parei. -- Aí, você é muito chato amor.
-- Eu sei.
Beth se levantou, sentou na cama e ficou parada me olhando. Encarei ela por mais ou menos dois segundos, virei o olhar para o chão.
Meu telefone começou a tocar, sair do transe que estava e peguei ele em cima da cômoda.
-- Alo. -- Disse me sentando ao lado dela. -- Scooter?
-- Justin... graças a Deus. Onde você está?
-- Na casa da minha namorada. -- Falei e olhei para Beth que sorriu. -- Por que?
-- A Tatiana tá querendo comer seu couro junto ao meu. Como você vai embora e esquece de voltar?
-- Você sabe muito bem que Beth não está bem! -- Disse.
-- Tá eu sei, mas você tem um filme para terminar Drew. Você estava quase acabando, só falta duas cenas e pronto.
-- Não tem como vocês colocar um dublê.? -- Perguntei, Beth me olhou com um olhar confuso. Fiz sinal de espera para ela que acentiu.
-- Já dei essa ideia, mais não temos nenhum ator parecido com você. É impossível. -- Ouvi umas vozes atrás da ligação. -- Você precisa vir pra cá urgente.
-- Mais... -- Ele me interrompeu.
-- Mais nada Justin. Trás ela com você, deixamos uma pessoa de olho nela.
-- Espera vou perguntar se ela quer ir.
-- Tabom.Coloquei o celular no meu ombro e tampei a escuta caso ela fale algo que o Scootee não goste.
-- Amor, você gostaria de ir comigo lá pra Austrália, pq o Scooter tá me enchendo o saco. -- Falei, ela olhou pra baixo, parecia pensar.
-- Mais é claro né amor. -- Sorriu. Ri aliviado. -- Eu vou adorar.
-- Então tá. Obrigada. -- Dei um celinho nela.
Coloquei o celular de volta no ouvido.
-- Tudo bem, eu vou.
-- Ótimo, tchau.
-- Tchau. -- Desliguei o celular e respirei fundo.-- O que foi amor? -- Beth se aproximou de mim. -- Você não queria ir?
-- Não só achei que ficaria mais tempo com você. -- Ela riu. -- Não ri, é sério.
-- Tudo bem, agente vai terminar seu filme e vai voltar. -- Sorri, puxei ela pra cima de mim na cama.
-- Vamos aproveitar então. -- Ela riu maliciosa e subiu em cima de meu membro. O dia vai ser Bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
RomanceBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...