Vigésimo Terceiro Capítulo: A primogênita.

1.3K 89 107
                                    

No Sub-mundo de Asgard.
...

__ Já está na hora de Asgard saber quem é a herdeira do trono! __ Uma voz horripilante disse dando uma gargalhada.

Asgard.

Loki odiava tanto o olhar que Morthon lançava para a sua esposa, a sua vontade era de cegá-lo para não ver mais nada, Sáphira entendeu e se retirou para não ter uma grande confusão, voltou com Zuky nos braços na sala do trono.

__ Com todo respeito Vossa Majestade mas a sua rainha é linda! __ Morthon elogiou Sáphira e sorriu de forma sarcástica para Loki sabendo que isso o irritava.

__ A minha rainha é muito linda, perfeita, mãe do meu filho e só minha! __ Loki sorriu com ódio e enfatizou a palavra minha.

__ Com todos esses atributos incrível da sua rainha tem que estar sempre de olho nela! __ Morthon disse enquanto segurava uma taça de bebida.

__ Eu sempre estou e irei cegá-lo quem ousar olhar demais para ela! __ Loki falou entre os dentes carregado de ódio.

__ Então com isso deixará vários homens cegos! __ Ele sorriu divertido.

__ Eu não me importo de fazer isso parece ser divertido. __ Ele disse com um sorriso diabólico no rosto.

__ É só um alerta para depois matá-lo e jogar o corpo desprezível em qualquer lugar! __ Respondeu ríspido o clima estava tenso na sala do trono.

__ Acho que eu correria esse risco por Sáphira. __ O homem disse e Loki levantou rapidamente do trono.

Laufeyson conjurou uma espada dourada, cada um estava com uma espada na mão eles então avançaram um ao outro dando golpes e chutes o deus da trapaça usava os seus poderes, soldados apenas olhavam não aflito mas era uma distração.

A rainha ficou bastante assustada quando presenciou aquilo, não queria isso para o seu filho para não crescer assim, era igual ao pai mas ela não queria que tivesse a sua mentalidade.

__ O que vocês estão fazendo? __ Ela perguntou irritada olhando para os dois.

__ Um pequeno duelo, minha soberana! __ Ele respondeu e viu o momento em que Loki quase acertou o guerreiro que foi distraído por ela.

__ Quero que vocês parem! __ Sáphira ficou com os olhos dourados e empurrou os dois para cada lado do lugar flutuando cada um em uma bolha invisível.

__ Isso é magia mamãe! __ O menino sorriu o deus da trapaça usou a sua magia para voltar ao chão.

__ QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS, ASGARD É ENORME, TEMOS VÁRIOS PROBLEMAS E VOCÊS ESTÃO AQUI BRINCANDO DE ESPADAS! __ Ela berrou furiosa e saiu do lugar levando o filho para o dormitório real a passos firmes e Loki se teletransportou para o dormitório.

__ Você some todas as noites eu conto história para Zuky, cuido do reino resolvo os problemas dos asgardianos quando era você que deveria fazer isso mas você deve estar na casa de alguém! __ Ela olhou para ele irritada.

__ Eu posso fazer o que quiser sou o rei, jurei o meu verdadeiro amor por você e o nosso filho. __ A sua voz soou fria e dolorosa quando Sáphira ouviu aquelas palavras.

__ Então você estava me traindo com Sygin? Claro já não dei uma surra naquela merda da fidelidade! __ Olhou para ele com raiva.

__ Eu não estive com Sygin. Como ousa pensar que tenho mau gosto. __ Ele disse fingindo estar ofendido e ela quis rir mas viu que não era um bom momento.

__ Você pode ser ótimo em contar mentiras mas eu não acredito nelas. __ Ela respondeu em um tom amargo.

__ Você é do bem tão doce, corajosa, poderosa e eu não estive com Sygin apenas nos encontramos uma vez e não foi nada. __ Ele desviou o olhar.

Loki: O Deus Da Trapaça.Onde histórias criam vida. Descubra agora