Hela sorriu e olhou ao seu redor no palácio, os soldados asgardianos estavam em posição de ataque junto com os guerreiros com os povos de Akraa que seguravam as suas espadas Loki então bateu com o Gungnir cortando a tensão.
__ Eu sou ser bondosa, vejo que a sua rainha espera uma criança no ventre mas não ache que eu esquecerei do meu lugar, eu sou a primogênita! __ Ela declarou e o seu olhar estava em Sáphira, ela soltou vários espinhos matando todos os Akraa apenas sobrando Morthon.
__ Cinco anos e nada mais irmão! __ A deusa dos mortos o alertou.
Ela soltou os seus espinhos e acertou no peito do conselheiro fazendo o cair no chão e saiu com a sua capa preta balançando ao vento soltando uma risada maléfica.
__ Ele está morto soberano! __ O soldado tocou no rosto do conselheiro confirmando a morte.
__ Quero que vocês verifiquem o palácio, Hela pode ter ficado pelo palácio antes. __ Loki ordenou sério e os soldados seguiram.
Loki resolvia alguns problemas horas depois quando os mesmos soldados entraram andando rapidamente fazendo com que todos olhassem pela porta da sala do trono carregando um corpo morto nas mãos.
__ Nós encontramos a deusa da fidelidade morta, Soberanos! __ O soldado revelou o rosto.
__ Quem fez isso? __ Perguntou o rei sem ter ideia de quem poderia fazer isso.
__ Pode ter sido alguém que estava aqui em Asgard! __ Morthon esbravejou.
__ Talvez Sygin foi idiota e viu primeiro Hela que logo a feriu mostrando que não tem compaixão! __ Sáphira comentou dando um sorriso discreto e Morthon olhou para ela observando.
__ Avise para a família de Sygin que ela terá uma despedida digna! __ O filho de Laufey ordenou para os seus soldados.
__ Quero os nossos guardas reforçando o palácio, acredite Morthon nós vamos nos vingar dos guerreiros de Akraa! __ Ele prometeu para o líder do povo.
__ Você está esperando um bebê? __ Ele perguntou e tocou a barriga dela ainda carregando Zuky nos seus braços.
__ Me perdoe pelo que fiz por nossa criança que vai nascer! __ Ele pediu para ela arrependido.
__ Sim, tudo bem! __ Ela aceitou.
__ Mas iremos conversar sobre isso! __
Disse duramente, ela tocou o rosto dele dando lhe conforto e então desceu as escadas para encontrar Morthon.__ Está tudo bem! __ A filha de Freia se aproximou de Morthon e tocou o seu ombro esquecendo o olhar intenso de Loki atrás de si.
__ Vamos ajudá-lo e deixar a nossa aliança mais forte. __ Ela disse para ele.
__ Obrigada rainha! __ Ele agradeceu e deu um pequeno sorriso para Sáphira.
__ Vamos, você precisa descansar meu querido. __ Ela olhou para os lados.
__ Servas, levem ele para o seu dormitório! __ Ordenou quando duas mulheres surgiram.
Ela depois pegou Zuky dos braços do pai e o levou para o dormitório real, Sáphira acariciou o rosto do filho e deu um beijo na testa ficou olhando o dormir, tinha medo que soubessem o seu lado sombrio por ter matado Sygin, logo Loki entrou no quarto e abraçou a sua esposa.
__ Estou feliz que eu serei pai novamente! __ Ele tocou na barriga dela animado.
__ Tomara que esse bebê pareça comigo! __ Ela resmungou fingindo estar ofendida, Loki deu um beijo na testa dela.
__ Eu vou proteger vocês de minha irmã! __ Ele deu um beijo e abraçou ela novamente.
__ Agora preciso resolver alguns problemas! __ Ele se despediu e saiu do dormitório rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
Fiksi IlmiahApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...