Flores:
Sinônimo de primavera
Algo que todos acham lindo
Encantam todo mundo
Fazem todos se sentirem bem, confortável quando estão perto delas.
Sinônimo também do amor, do romance, da paixão
É assim que demonstram o quanto gostam de alguém, levando um buque de flores a essa pessoa
Pode parecer clichê (e é muito clichê isso), mas ainda é muito comum ver pessoas levando buques aos seus respectivos amores.
Com as flores começa a ciclo amoroso, o ciclo do namoro, o ciclo que todos esperam nunca ter fim.
Jardim de primavera:
Sinônimo do namoro
É onde todo mundo deseja estar,
E quando estão desejam nunca saírem.
Transmite uma paz, felicidade quando estão num
Sinônimo também de casais; relacionamentos
É onde vários casais se reúnem pra curtir seu relacionamento, se reúnem para matar o tempo com seu amado.
É no jardim de primavera que o ciclo "romântico" da mais um passo, é depois dele que vem o casamento onde ficariam para sempre (é o que esperam do próximo ciclo)
Espinhos:
Sinônimo de dor
Algo que todo mundo odeia
Que ninguém quer chegar perto
Todos temem se aproximar
Fazem as pessoas sangrarem ao serem tocados.
Sinônimo do termino, do machucado.
Machucam as pessoas por dentro
Destroem aquele sonho de seu namoro virar um casamento, destroem as esperanças daqueles que sonham um conto de fadas.
Servem como um escudo para aqueles que buscam fugir de suas dores e acabam machucando os outros.
Trazem a tristeza, tiram a alegria das flores e transforma em dor e tristeza.
Os jardins de primaveras podem deixar de existir, as flores podem deixar de existirem e apenas sobrar os espinhos presentes nelas.
YOU ARE READING
Flores; Jardins; Espinhos
Poetry1° Flores: amor 2° Jardim de primavera: namoro 3° ...