Katsuki Bakugou estava radiante, algo completamente incomum para si já que era um homem raivoso e deveras violento. Afinal, seu temperamento era péssimo quase 24 horas por dia, só que, algo fazia com que seu mal humor mudasse da água para o vinho e tinha nome e sobrenome.
Izuku Midoriya, o veterano do seu curso de engenharia aero espacial, o aluno exemplar na qual estava em alguns projetos da faculdade, além de ser um ótimo jogador de futebol americano. Alto e com um físico completamente sedutor, devido a todo seu treinamento para o jogo, olhos verdes brilhantes que beiravam a pedras preciosas e os cabelos esverdeados um tanto arrepiados.
O rapaz vibrava e tinha uma certa queda, que beirava ao buraco negro, pelo jogador . Ele era apenas um garoto na média, seu porte físico não era algo de causar muita inveja, só que ele conseguia atrair alguns olhares, era considerado um bad boy na turma pelo seu jeito de agir.
Só que quando o assunto era seu belo crush ele mudava, parecia uma garotinha virgem pronta pra encontrar seu príncipe encantando. Chegava a ser completamente patético e engraçado aquela mudança, só que era aquele velho ditado "Pessoas fazem loucuras, quando estão amando."
Ele não tinha ideia da sexualidade de Midoriya, já que o mesmo não era de ir muito em festas, pelo menos não as da faculdade. Ele só ia raramente, ficando bem pouco, na maioria dos casos era quando seu time ganhava algum campeonato importante.
Aquilo era outro motivo de gostar veterano, ele também odiava festas de faculdade preferia algo mais caseiro, se Izuku não era sua alma gêmea, certamente Bakugou não saberia mais o que fazer de sua vida dali em diante.
Seu dia tinha fechado com chave de ouro, poderia parecer algo completamente inútil e sem valor, só que para nosso amado rapaz explosivo tinha sido algo maravilhoso. Ele tinha indiretamente abraçado Izuku, já que tropeçou, ia cair só que o maior lhe puxou pela cintura fazendo com que seus corpos ficassem bem próximos, lhe sorriu dizendo um "Cuidado" E voltou a andar.
Bakugou quase estava saltitando igual uma gazela por conta do ocorrido, precisa mandar uma mensagem urgente para seu melhor amigo, Eijiro Kirishima, pegou rapidamente seu celular para mandar as novidades ao amigo, já que o mesmo sabia de sua sexualidade e paixão e dava o maior apoio. O mesmo cursava engenharia mecânica na faculdade.
Caraioooooooooooo, tu não sabe o que aconteceu, boy me segurou pela cintura e me puxou pra perto, nem tremi... nem vibrei, estou impactado de mais.
Coração num aguenta não Kirishima, porra que homem gostoso do caralho, senhor como eu queria beijar ele naquela hora... PQP!! Caralho é oficial, Izuku Midoriya é o homem mais gostoso do meu curso, se bobear do campos, porra que homem gostoso da porra. Que pegada...Que grrrr senhorrrrrrrrrrrrrrr.Então depois de mandar as novidades para o melhor amigo, resolveu ver as demais mensagens que tinha recebido, uma em questão que fez com que ele estranhasse, já que era de um numero desconhecido. Só que resolveu abri-la, nunca se sabe se era alguém gente fina passando as questões da prova.
─ Aew, Bakugou, eu mudei de número, aquele antigo está com outra pessoa então salva esse e apaga aquele. Noix.
Bakugou ficou encarando o celular por alguns segundos, aquilo era possível? Quem mudava assim tão rápido de número, quis xingar o amigo de inúmeros nomes por demorar para avisa-lo, poderia ter falado até pessoalmente para não fazer aquela babaquisse.
Ele agradeceu mentalmente por estar em sua casa, então pegou um travesseiro e colocou em seu rosto para gritar alto para que o vizinho não estranhasse seu ataque de fúria repentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número errado
FanfictionBakugou não sabia se achava bom ou ruim, ter enviado aquela mensagem para o número errado.