A menina esquisita

976 23 5
                                    

Numa escola particular chegou a novata, mas não era uma simples menina, era uma garota com o coração cheio de ódio.

Ela ficava no seu cantinho, calada e quieta, não falava com ninguém e era muito tímida, por causa desse seu jeito, seus colegas começaram a chamar ela de esquisita, mas ela nem ligava.

Muitos lhe criticavam, mas mesmo assim, ela não mudava esse seu jeitinho. Poucas pessoas se aproximaram dela, mas mesmo assim com o passar do tempo, esqueceram ela, e ela nunca mais teve amizades.

Quando chegava em casa, sua mãe falava:

-Boa tarde minha filha, quer alguma coisa? Eu preparei uma comidinha pra nós duas.

-Não mãe, eu não quero! -Respondeu a menina.-

Ela entrou no seu quarto e trancou a porta, chorou muito, muito mesmo, chorou por causa de tudo que passava na escola e de tudo o que passou na vida.

No outro dia, chegando na escola, ela ouviu:

-Olha lá, a menina esquisita. (risos).

Ela saiu chorando, poucos sabiam seu nome, que era Letícia, poucos não lhe criticavam, poucos mesmo, quase nenhum e muitos lhe odiavam.

De tanto essa cena se repetir, ela chegou em casa e nem deu moral pra sua mãe, simplesmente se trancou no quarto e começou a chorar, naquela noite, ela aprendeu a se cortar, todo dia quando chegava da escola se trancava no quarto e se cortava.

Ela usava blusa de frio para cobrir os cortes, e sua mãe achando isso muito esquisito lhe perguntou:

-Por que não tira essa blusa? Está fazendo muito calor.

-Mas eu sinto frio. -Respondeu ela.-

Ela já não aguentava mais sofrer e se cortar, parou de ir a escola e não saiu mais daquele quarto, se passou 2 meses e nada dela sair, sua mãe preocupada quebrou a porta e entrou e encontrou sua filha morta, o por que dessa morte é o sofrimento que ela passava todos os dias.

Ninguém ficou triste além de sua família, seus colegas começaram a rir, já que não gostavam dela.

Todos os seus familiares choravam, enquanto ela sorria de alegria por ter se livrado daquilo tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A menina esquisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora