PART 1

127 3 3
                                    

Ária e Kouga


Depois de Kouga tem partido do santuário ele tem uma grande supresa, o próprio Saturno aparece e ele presenteia com a falecida Ária, nesse momento Kouga se enche de felicidade e alegria por ter sua amiga de volta, Saturno então se vai mais uma vez com a promessa de voltar que tinha feito a Kouga na batalha final algum dia. Kouga e Ária eufóricos andam até uma cidade, onde lá conversão sobre eles.


Kouga: Ária e muinto bom te ter de volta, os nosso amigos vão ficar muinto felizes por você voltou a vida, *Abraço*.


Ária: Kouga e ótimo ter amigos como vocês *Chorando*


Depios eles comemoraram a volta de Ária Kouga, começa sua avnetura junto com ÁRIA já o Edem resolveu seguir outro caminho e os dois se sepraram no caminho, com um aperto no coração jurando se amigos eternos.


Depios de passar anos treinando e trabalhando junto a Ária, Kouga finalmente volta a Santuário onde todos so cavaleiros e os Próprios Seiya e Saori esperam sua volta. No momento logo regressa Kouga com sua amardura divina carregando em seus braços a jovem Ária, todos ficam pasmos porquê Ária estava viva.


Ária: *Desce do colo de Kouga

Saori: Ária, Kouga

Seiya: Kouga

Todos: Ária

Ária: Olá Amigos

Kouga: oi gente, como estão

Yuna: Kouga como trouxe a Ária de volta

Kouga: Foi o Saturno, ele presenteou o terra com a Ária.

Todos: *Chorando de Felicidade

Ária: amigos eu estava com saudades, mas eu irei ter que partir com o Kouga.

Kouga: *ponhe a mão no ombro de Ária

Todos: Kouga

Kouga: desde o dia que sai do santuário, eu queria aventura mais percebi que não a nada melhor que ter uma família.

Ária: adeus amigos, adeus minha Atena, foi bom rever vocês obrigado por tudo que fizeram por mim.

Ária: sobe nos bracos de Seiya.

Kouga: adeus seiya

Seiya: Kouga...!

Kouga: adeus senhorita Saori, adeus gente.


Os dois saem voando e vão até as Asgard onde Hilda da a Kouga, uma casinha nas montanhas por seiya ter salvado Asgard muintas vezes, e por está grata ao santuário.


Os dois começar sua vida em Asgard, Kouga ganha de Hilda um enprego no Palácio Valrala, os dois na verdade vivem com dois amigos, Kouga estava muinto feliz com aquilo e Ária também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ÁRIA X KOUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora