Camila Cabello

218 11 2
                                    

Após sair de uma banda de sucesso querendo expandir uma carreira solo pensei muito como iria continuar na carreira carreira musical pensava em várias formas de criar uma nova letra que passa-se ao mundo e ao meus fãns um modo de expressão. Em 19 de maio finalmente consegui uma letra que fez muitos fãns meus se indentificarem, a letra fala de um amor falho uma ilusão que destruiu um coração mas mesmo com o coração partido ela a pessoa em questão da as costas a dor para uma noite de curtição. Depois de um tempo lancei há música autoral de mais sucesso até agora Havana e posso dizer que também é a minha preferida.
No meio de todo esse alvoroço shows e lançamento de álbum algo me chateava e partia meu coração a falta que ela me fazia, Lauren sou apaixonada mas depois da saída da banda não conseguimos nos ver, com o grupo já era complicado mesmo as meninas sabendo do nosso romance nós nunca quisemos revelar ao público nunca gostamos de compartilhar nossa vida íntima com nossos fãns, claro eles desconfiam mas preferimos deixar assim até porque nunca assumi aos meus pais que realmente sou lésbica.

Celular de Camila apita

Lauren: Sinto sua falta bonequinha sinto muito sua falta

Camila: Eu também sinto lolo quero muito poder conversar um pouco pessoalmente com você, como estão os shows ?

Lauren: indo sabe como eu sou detesto turnês longas

Camila:seisej bem como você é mas quando voltar estará um tempo para nos vermos

Lauren: com toda certeza ... Vou entrar em 2 min no palco beijos bonequinha.

Camila coloca o celular na mesa, estava hospedada em Miami para alguns shows que teria essa semana.

Equipe: 20 min para o próximo ensaio.

Camila escutou algumas pessoas da sua equipe na porta de seu quarto.

Camila: Desço em 10

Respondeu e logo voltou seus pensamentos a branquela de olhos claros.Se vestiu pegou seu violão e entrou no elevador comendo uma rosquinha que mais cedo uma fã havia trago até a porta do seu quarto.
Chegando no térreo a equipe estava lá já preparada para sua entrada na limusine como de costume, já acostumada com a muvuca que era sair de um hotel e entrar em um estúdio seguiu em direção a limusine acenando para alguns fãns desesperados que pediam fotos é altografos ela queria dar há eles toda a atenção mas seu coração estava apertado e seu tempo curto demais.

Camila
 
Sinceramente estava muito cansada de tantas viagens mesmo amando oque fazia gracias a Dios teria férias daqui a algumas semanas queria um tempo para mim e meus pensamentos

Gisele (equipe): Preparada?

Camila: com você sempre kkkkk

Sempre amei Gis mesmo quando as notas não queriam sair da minha garganta corretamente ela me ajudava e me apoiava então ela presente eu conseguiria qualquer coisa hoje era um ensaio para um show que teríamos essa semanas os dançarinos já me esperavam e além de cantar precisava pegar aquela coreografia rápido, só pensava em me encontrar com Lauren e ter um pouco de paz mas pra isso esse show tinha que bombar.

Gisele: desça mi amor!!! Rápido não temos muito tempo.

Desci apressada da limusine encarei alguns fãns novamente e entrei na grande casa de shows ali o palco era imenso teria espaço o suficiente para eu ser espontânea e me soltar,gosto de me sentir livre no palco como se fosse o único lugar que fosse realmente eu mesma.

Camila: vamos começar pessoal eu preciso mexer um pouco o traseiro - brinco com meus dançarinos e Ana e Chris riem comigo.

A música foi simples de acertar o tom mas os passos não queriam sair já estava ficando irritada precisava descansar e tomar algo gelado estava morrendo de calor com aquela calça justa.Fui até o fim mesmo suando pra caramba

Ilusões CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora