Capítulo 20 - Figura Encapuzada

541 50 0
                                    

Alvo apareceu na lareira do Beco Diagonal. Megan e Rose sacudiam a fuligem das vestes. Tiago continuava sorrindo e repetindo orgulhoso: "Invadimos o Ministério!". 

Todos deram uma boa olhada no arco e flecha que Megan segurava animada nas mãos pequenas e delicadas. Logo o quarteto desaparatou de volta à floresta do Deão.

Alvo estava cansado de tudo, mas, já havia achado três horcruxes, só faltavam duas, não era motivo para desistir. Megan depositou o arco e felcha na mesa e começou a ler o livro que antes era Rose quem estava lendo.

__ Só mais duas - comemorou Tiago se jogando na cama - 

__ Temos que destruir o arco e flecha ainda, para de sonhar! - disse Megan secamente, não desviando sua atenção do livro. 

__ O QUE ESTÁ HAVENDO COM VOCÊ? - explodiu Alvo olhando firme nos olhos verde-musgo da garota - Está totalmente estranha!

__ Eu apenas estou farta de tudo - devolveu ela atirando o livro no chão -

__ Eu não pedi que viesse, veio porque quis - gritou Alvo enquanto Rose olhava pasmada para os dois - Pode ir embora quando quiser!

__ Não - contestou Megan - Não posso! Sou procurada por todo o mundo Mágico! Vou ter que ficar ou correrei riscos. É claro que pra você é tudo mais fácil. O filho do menino que sobreviveu!

__ E-Eu não estou te entendendo - Alvo pareceu extremamente arrependido enquanto Megan o olhava com puro óddio - Você não se parece com a Megan que eu conheci no primeiro ano, que eu amo...

__ Se depender de mim, ela nunca mais vai existir, é bom se acostumar - ela murmurou face a face com Alvo. Logo deu as costas e retomou sua leitura - 

Alvo saiu da barraca e começou a andar pela floresta, ignorando os gritos de Rose. "É, Dominus conseguiu a desunião entre a gente!" pensou Alvo com amargura enquanto corria dentre as árvores "Eu só não sei o por quê dela estar tão estranha". Se jogou num tapete de folhas secas e começou a girar a varinha nas mãos

Uma sensação estranha fez o garoto ficar preocupado. Parecia não estar sozinho. Alvo se virou para trás e se assustou. Viu um homem alto trajando uma longa e escura capa. Apontou a varinha, trêmula, enquanto tentava em vão, ver seu rosto.

__ Olá, Alvo Severo Potter! - disse o homem om uma voz fria e arrastada -

__ Hum, olá! - respondeu o garoto desconfiado, porém, arriscaria - 

__ Você tem que retornar. Seus amigos precisam de você, principalmente a nascida trouxa. - pronunciou o homem - 

__ Ela não - Alvo abaixou a cabeça - Ela está com ravia, ódio e está totalmente esquisita. - ergueu novamente a cabeça tentando ver o rosto de quem falava com ele -

__ Acredite, não é culpa dela - garantiu o encapuzado e Alvo franziu as sobrancelhas - Tenho uma coisa para te dizer - Alvo suspirou e assentiu - A última horcrux está em Hogwarts.

__ Hogwarts? - estranhou o garoto - Pode ser, mas, ainda faltam duas horcruxes. Mas, espera, como posso estar revelando tantas coisas a você? Não te conheço.

__ Ah - o homen deu uma risadinha - Vocês tem de achar a quarta horcrux e logo em seguida, deverão partir para Hogwarts - o garoto assentiu com a cabeça borbulhando de dúvidas - 

__ Pode me dizer quem é você e por quê está me ajudando? - Alvo cruzou os braços - 

__ Não posso me revelar - respondeu o homem - Não agora - acrescentou enquanto tirava das vestes dois medalhões idênticos e entregou um a Alvo - Sempre ando com o meu, você saberá quem sou no instante em que ver o medalhão.

__ Como vou saber se posso confiar em você? - perguntou Alvo examinando o medalhão. Tinha o desenho de um sol -

__ Não vai. - de repente o encapuzado aparatou, deixando Alvo totalmente atordoado. 

__ ALVO SEVERO POTTER! - o grito de Rose tirou o garoto dos seus devaneios e suposições - Estávamos te procurando - a ruiva surgiu acompanhada de Tiago e abraçou o primo - Não faz mais isso! Fiquei preocupada!

__ Vamos voltar. - disse Alvo correndo na direção em que viera -

Alvo Severo Potter E A Batalha FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora