Capítulo 23 - Água para todos os lados

661 52 2
                                    

O sol já teimava em nascer. Alvo abriu os olhos um tanto pesados e olhou para fora da barraca. O grande astro nascia de uma cor amarelo-dourado. Rose e Tiago já tinham levantado. A ruiva estava cozinhando alguns cogumelos enquanto Tiago tirava - Merlin sabe de onde - uma garrafinha com chocolate quente. Alvo andou até os dois e foi recebido por um sorriso, o garoto sorriu de volta: "Ontem a noite foi boa né?" provocou Tiago levando um cutucão da prima.

__ E o que tem de café? - o primogênito Potter perguntou à prima tentando desviar o assunto enquanto Alvo se sentava à mesa - 

__ Vejamos - Rose pareceu estar pensativa enquanto Alvo ria, sabendo o que ela diria - Cogumelos, cogumelos e cogumelos - Tiago girou os olhos - 

Megan surgiu na "cozinha" e olhou para todos um pouco envergonhada. Tiago andou até ela e a abraçou enquanto Alvo rosnava alguma coisa e Rose o repreendia apenas com o olhar. Megan se sentou na mesa e Rose logo colocou os cogumelos na mesa, juntamente com as xícaras de chocolate quente. Todos comeram e beberam dentre conversinhas e pedidos de desculpas. Alvo contou à todos sobre o homem encapuzado que encontrou na floresta e a prima, Rose, pareceu considerar as informações.

__ Ele não inventaria uma informação assim - insistiu Rose enquanto Tiago dizia que talvez fosse um comensal querendo atraí-lo para Hogwarts - Ele não daria um medalhão idêntico ao dele para Alvo - Alvo tirou o medalhão das vestes e depositou em cima da mesa - 

__ Vai ver, é uma horcrux, pronta para possuí-lo - disse Tiago um pouco estourado e Megan levantou uma sobrancelha para ele - Desculpe - ela riu - Mas, não descartem minhas hipóteses. 

__ Não acho que seja uma horcrux - disse Megan pegando o medalhão e o analizando bem - Sabe, o meu cordão, tinha uma vibração estranha. Como se batesse um coração. E este medalhão, parece extremamente comum. 

__ Cara, eu preciso é de um banho. - disse Tiago olhando suas vestes. Ninguém ali se conteve, riram - Vocês também precisam, não sou só eu. Vamos ao lago.

__ Você perdeu o juízo? - gritou Rose em tom divertido enquanto Megan e Alvo se jogavam no chão de tanto rir - Aquele lago deve estar extremamente gélido. 

__ Nos somos bruxos - respondeu Tiago simplesmente enquanto girava a varinha nas mãos -

***

Os quatro atravessavam a floresta correndo. Rose era deixada pra trás enquanto gritava para eles esperarem. Tiago e Alvo tinham uma disputa acirrada para quem chegar primeiro no lago. Megan vinha logo atrás, rindo do escândalo da prima e da disputa dos irmãos Potter. 

Quando finalmente chegaram no lago. Tiago apenas tirou a camisa e quando ia pular, Rose deu um grito. A garota andou até a beira do lago, apontou a varinha e murmurou algum feitiço que ninguém ali soube qual era. Tiago olhou para ela, como se perguntasse se podia pular, e ela assentiu. O garoto se jogou no lago. A água não estava fria, estava morna, graças ao feitiço de Rose.

Megan se jogou de roupa e tudo na água enquanto Rose sentava numa pedra e observava despreocupada o primo e a amiga travarem uma batalha debaixo d'água. Alvo logo pulou na água e os três lá dentro começaram a jogar água um nos outros. Mergulhavam e surgiam novamente. 

Alvo e Megan tentaram afogar, de brincadeira, Tiago. Porém, quem acabou afogado, foi Alvo. Rose observava tudo de longe. Até ser levitada pela varinha de Tiago e ser jogada na água. Foi ai que se iniciou a verdadeira guerra de jatos dágua.

Alvo Severo Potter E A Batalha FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora