Sussurru em seu ouvido ! Chamo pelo seu nome novamente !!
Victor! ! Victor !!Estou aqui meu amor , mais ele não responde , não acorda , ainda esta inconsciente .
Então o tempo da visita acabou , não quero deixa - lo sozinho mais uma vez . Vão se passando os dias e quando estou perdendo as esperanças algo de maravilho acontece ! O meu amor retornou à consciência. .
Chorei de alegria e fui rapidamente ve-lo..Planejei dizer tantas coisas , mais na hora só quiz lhe abraçar, lhe beijar , estar ao seu lado ,pedi que ele me perdoasse mais uma vez !
Ele me olha nos olhos e me responde mansamente : Eu te amo !!! Obg por existir e não deixar que tudo que passamos fosse um sonho.
Suas palavras me tocaram mas uma vez, e eu sentindo que a cada dia o amando mais e mais.Até que fim chegou o dia de sair deste hospital ! O fiz uma pergunta: você ainda quer se casar comigo ?
Seus olhos se enchem de lágrimas e me responde com muita certeza :
Ele: Sim !!Nossa! ! Estou feliz , marcamos o dia do nosso casamento!
Ele muito empolgado , Feliz!
Decidimos viajar só nos dois; aproveitar cada dia antes do nosso casamento !
Sempre sonhamos na nossa primeira viagem! Qual lugar iríamos k k
Pensei que eu iria lhe fazer uma surpresa kkk mais foi ele que me fez !!Ele: vc se lembra quando vc me falou do lugar que você gostaria de ir ?
Eu: como assim? Kkk
Ele : então kkk é pra lá que nós vamos !
Fiquei sem acreditar , vou finalmente conhecer a Bahia! Podem se perguntar!! Porque a Bahia?Eu: gosto da simplicidade mesmo morando no exterior! Bahia tem suas peculiaridades, seus costumes , suas culturas, suas comidas , e um povo maravilhoso!
Como gosto não se discuti kkkkkk
É onde quero ir kk .
Nossa viagem foi perfeita! Sua postura , seu jeito educado , os meios que ele se comunicava era imprecionante.A noite chega ! fomos pro nosso hotel que reservamos , fui tomar um banho pois a noite apenas estava começando kk. Então ele me leva pra jantar !
Que lugar lindo ! Um restaurante na cobertura de um prédio com vista pro mar !confesso que suas surpresas estavam me excitando. Comecei a imaginar loucuras com ele kkkk .
Estava difícil se controlar , derrepente ele me pergunta se estou bem !!
Respondo que sim ,mais meu corpo estava em estado de dormência e o calor aumentando.
Então ele pedi o jantar, incrível que pareça ele me surpreendeu pedindo meu prato predileto! !!Bobó de camarão! ! Amo este prato ❤❤
Isto não pode ser! Eu nunca tive a chance de dizer meus gostos a ele , como ele soube?
Calma Stefany! : isto não importa mais !daí falei em pensamento ,mais um ponto pra vc meu amor !!Terminamos nosso jantar e entramos na sobremesa! Kkk confesso eu estava satisfeita , mais foi tão romântico comigo, tudo maravilhoso que não pude recusar !
Deixou que eu escolhece a sobremesa.
Então pedi uma torta de limão com suas raspas ,ele começou a sorrir feito louco kkkk .
Perguntei o porque de sua risada, ele me respondeu !!! Eu amo está sobremesa kk.Só podia ser brincadeira kkkk , o perguntei :
Eu: serio mesmo?
Ele: sim ; sim não há porque mentir kkk.
Então quando terminamos , começou a tocar em uma música !
Não acredito! !! 😢😢😢
Ele planejou tudo !! Falei uma vez de nossa música!!
E hoje ele me surpreende e me chama pra dança - lá! !Minhas pernas tremeram! Mais me senti segura em seus braços, confesso que me senti protegida e segura , ele começa a acariciar meu rosto , pondo uma de suas mãos atraz de minha nuca. Nossa !! Estou muito excitada não consigo me controlar !!
Cola seu rosto no meu e derrepente morde minha orelha levemente !Fui a loucura e pedi que fossemos pra um lugar tranquilo !!mas ele ainda diz que não acabou kkkk.
HÁ mais por vir!!kkkkkk
Como posso me conter!!!
Decidimos ir passear um pouco na praia. Caminhamos por vários quilômetros, não me importei das horas passando, o que mais queria eu já consegui! Era ele, meu amor!!.Sentamos na areia, olhávamos para o horizonte, e ele me falou uma coisa linda .
Ele : está vendo este imenso mar cheio de vidas !!
Eu : sim !!
Ele : é enorme não é mesmo?
Eu respondi sim !
Ele : saiba que está imensidão, não se compara o amor que tenho por te .
Saiba que passaria momentos mais difíceis da minha vida mais nunca deixarei de acreditar no nosso amor , hoje estou feliz , pois vc está aqui comigo. Eu te amo e sempre te amarei!
Suas palavras novamente me calaram profundamente! !
😢😢😢chorei de alegria o joguei na areia e o abracei forte, palavras não saiam de minha boca , mais meu corpo reagiu como deveria !!!Então chega o nascer de um novo dia !! Decidimos ir para o hotel ,
Novamente fui tomar meu banho !
E cada pingo d'gua que caia sobre mim era uma lágrima de felicidade.
Ainda sentia como se fosse um sonho, mas não foi. Ele era real, estou feliz e o farei Feliz . Deixo - o tomar seu banho kk e espero na cama..Ponho uma música que escutávamos!
Então estou a ponto de bala, querendo que ele o me dominasse , pois eu quero ser sua , só sua e de mais ninguém! Lá vem ele! Vindo de toalha em minha direção!! Começo ficar esxitada !! Vendo aquele seu corpo , seus olhos penetrantes e sua boca .. hUm kkk nossa !Aquela boca , hoje provarei o quanto eu o quero o quanto eu o amo !!Começo o acariciar e deixando minha mão acariciando seu corpo todo! Decido lhe fazer uma massagem ,
Lhe dou mordidas pelo seu corpo , e sinto sua esxitação. .
Pego um óleo de massagem! E faço vários movimentos circulares em todo seu corpo. Fico sobre ele e começo a passar a língua em sua barriga e levemente passo minha mão sobre seu peitoral.
Massageio seu pontos eroginos, lhe deixando gemendo de prazer , e o levando a loucura ..Falo em seu ouvido :
Agora é comigo....
Nossa ele está muito exitado, eu tbm kk , mais ainda não é o momento. peço pra ele fechar os olhos e relaxar,
Ele diz que não está aguentando mais! Então começo a passar minhas partes íntimas em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INESPERADO
RomanceOlá a todos leitores!!! É um prazer poder compartilhar com vcs um pouco da minha vida nesta pequena história de amor!. Uma história que começou simplesmente por uma mensagem.não imaginava que seria possível se apaixona e encontrar o verdadeiro amor...