Eu sou seu príncipe encantado

2.3K 121 15
                                    

Estou em uma floresta caminhando tranquilamente vendo as lindas flores que tem no caminho e cada rosa linda que fazem meu dia ficar mais lindo, Eu sempre estou sonhando acordada até ouvir cavalgadas de cavalos olho para trás vendo dois cavalos e tinha alguém montados neles. Eles passam do meu lado me derrubando no chão. Eu olho para frente vendo um deles parando com seu cavalo branco e logo desce do cavalo e caminha aonde eu estou.. Ele está minha frente ele é lindo meu deus ele é um Príncipe da realeza, ele me estende a mao para mim e seguro mão dele me levantando. Estou em pé na frente dele. O sol bate no seu rosto e invade seus cabelos loiros que brilham me chamado atenção. Ele beija minha mão logo olho em volta vendo outros 6 príncipes envolta de nois dois .. ele ainda ficava sorrindo e seu olho brilhava conforma a luz do sol batia em seu rosto.. Ele me pega no colo me leva até seu branco me colocando e logo monta e segura na minha cintura.

- Eu sou seu príncipe encantado... - fala o belo príncipe

Ele fala isso meu coração bate rápido ele sai cavalgando devagar até vejo outro 6 príncipes passando na frente de nois dois muito rápido. Eu estou me sentindo diferente.

Ouço alguem me chamar olho para o lado vendo minha mãe .. abro meu olhos vendo minha frente na minha frente .. mais que raiva só foi um sonho meu…

- Filha vamos logo estamos atrasadas temos que está no castelo. - diz a mãe da S/N saindo do quarto dela..

Mais que raiva só foi um sonho.. mais um sonho maravilhoso.. - diz a S/N ….

O Príncipe é Meu  (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora