1 ¡Pastel de flango!

318 41 146
                                    

Já faz um mês que eu quero comer pastel de flango. Também faz um mês que o SeHun não quer tocar em mim, mas isso não vem ao caso, o que importa agora é o pastel.

O sofrimento de não ter o pastel de flango estava doendo de mais dentro do meu peito, então eu fui perturbar o Suho.

—Mãe, mãe, mãe, manhê, ô mãe, mãe, ei, mãe, mãe, manhê. —chamei cutucando o ombro dele várias vezes.

—Que é, peste?! —se sentou no sofá da sala, onde estava deitado.

—Fome.

—Vai na cozinha e come, ué.

—Pastel.

—Quê?

—Fome de pastel.

—Posso fazer o que, criança?

—Me dar pastel de flango!

—Eu tenho dez crias e um embuste pra sustentar e tu acha mesmo que eu tenho dinheiro pra uma merda de pastel?

—Primeiramente, acho sim. Segundamente, VOSE RESPEITE O PASTEL DE FLANGO!

—VOCÊ ME RESPEITE, EU SOU SUA MÃE!

—Que gritaria é essa, ow? —Lay brotou na sala.

—SUHO-OMMA NÃO QUER ME COMPRAR PASTEL DE FLANGO.

—E isso é motivo pra acordar o bairro inteiro, criatura?

—Yixing, você não tá entendendo. —me aproximei dele e segurei na gola da sua camisa. —Se eu não comer um pastel de flango eu morro!

—Atapo. —arregalou os olhos.

—Quer dizer que você vai comprar pra mim?! —me afastei dele e sorri largo.

—Não. Meu dinheiro tem outros destinos. —fez moon-face.

—Éoque? —disse sem entender.

—Nada, nada. Vou voltar a dormir e pelo amor de Kim MinSeok, não gritem!

—O que tem eu? —Xiumin entrou na sala.

—Nada, sai daqui, eu quero assistir Master Chef se vocês não perceberam! —JunmYeon-omma já tava pistola.

—Credo. Eu vou é pegar o Chen que é melhor pra mim.

—Vai lá, vai. —disse e fui até a cozinha.

Abri a geladeira e vi um potão de sorvete de flocos no freezer. Eu não queria nem saber de quem era, só tirei o pote de lá, peguei uma colher e fui pro meu quarto ver Lagoa Azul.

Eu tava lá, de boas assistindo até alguém bater na porta —na verdade parecia que queria arrombar de vez porque pelamor de Deus.

—QUE É, ORRA?! —gritei ainda olhando para a TV.

—LUHAN, VOCÊ PEGOU MEU SORVETE, VEADO?! —era o poste Yeol.

—Sorvete? —olhei para o pote no meu colo. —O que é esse tal de sorvete que você tá falando? É algum ex-namorado seu?

—Xiao LuHan, abre a porta, caçilda.

—Tá, tá... —deixei o sorvete no chão e fui abrir a porta. —Pode entrar se qui...

—EU SABIA! —foi até onde eu estava sentado e pegou o pote. —Isso é meu!

—Mas, Channie! —fiz biquinho. —Eu já estou a um mês inteirinho sem pastel de flango! E o SeHun tá com raiva de mim!

—Porque o SeHun tá bravo contigo?

—Longa história, passa o sorvete ae, brother.

Ele olhou para o sorvete e beijou o pote.

—Se cuida. —ele falou baixo perto do sorvete.

—Eu hein. —peguei o pote da mão dele.

—Fui!

—Já vai tarde! —sentei novamente no chão e tomei o sorvete inteirinho, porque eu posso.

*

—PESSOAS! —gritei no meio da sala.

—Porra, não posso assistir Master Chef em paz! —JunmYeon desligou a TV. —Fala, ChanYeol!

Quando todos os membros (exceto o LuHan) chegaram na sala eu limpei a garganta.

—Vocês já devem ter ouvido falar no pastel de flango que o LuHan tanto quer, certo?

—Mentira que eu vim aqui pra isso. —Soo revirou os olhos.

—O que tem o pastel? —Suho se levantou.

—Eu queria fazer uma campanha pra ajudar a conseguir o tal pastel de flango.

—A gente pode chamar a campanha de "Pastel Esperança", né? —Chen disse olhando pra mim.

—JongDae, você é um gênio! —Kai exclamou.

—Sou?

—É! —eu disse. —Campanha Pastel Esperança em ação!

—O que eu ainda tô fazendo aqui? —Kris franziu a testa. —Tao, vem cá. —disse indo até a parte dos quartos.

—Opa, só bora. —Foi atrás dele.

Todos olharam calados.

—Campanha Pastel Esperança em ação! —exclamei novamente.

*
Bel: AAAAAAAA PRIMEIRA CRACK FIC DA VIDA *-*
Espero que gostem♡

Julea: TÔ EMPOLGADA
Beijo no pulmão sz

"Pastel de Flango" | EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora