Para você que está chegando agora, meu nome é Lia e tenho quase 30 anos. Há quase um ano eu resolvi mudar de vida completamente e tentar a sorte fora do país. Você deve estar se perguntando "Mas que mudança radical!", pois é. Apesar de ter uma família adorável, passei por uma grande perda e isso me fez cair numa depressão daquelas. Ah, a grande perda foi a da minha filha de quatro anos. Ela teve leucemia durante quase sua vida toda e depois de muito lutar veio a falecer. Mas como eu ia dizendo, resolvi mudar de país pois além dessa dor sem tamanho, eu tinha enfiado na cabeça que me matricularia na melhor escola de chefs, com "ênfase" em especialização em doces do mundo. Sem exageros. A Faculdade de Newland é o local onde os melhores chefs são formados e eu, pobre e imigrante, resolvi aproveitar o fato de minha tinha ter morado sua vida quase toda nesse país e vim de mala e cuia. O que eu não podia imaginar era que minha vida viraria de ponta cabeça por conta de um certo príncipe. Loucura, não? Meus últimos meses foram tomados por um envolvimento com meu professor de inglês, uma briga descomunal com uma ex-noiva maluca, um golpe de estado em andamento, um atentado e, claro, um homem que mexeu com minha cabeça da mesma forma que mexeu com meu coração e com outras partes do meu corpo. Agora que já apresentei brevemente minha história, vamos ao presente.
Capítulo 01
As luzes estavam apagadas e uma claridade tímida entrava no recinto. Abri os olhos e busquei me habituar com a escuridão.
— Que horas são?
Certamente, além daquelas paredes o Sol fervia, mas o ar condicionado congelante fez meus pelos se arrepiarem e só então me dei conta de que estava nua.
— Mas o que aconteceu aqui?
Olhei ao lado e vi que ele, meu príncipe, dormia com o rosto sereno, com a respiração forte, peito nu, bem à vontade do meu lado, e só então minhas fichas caíram todas de uma vez. Eu havia passado a noite com ele, fazendo loucuras na cama, comemorando a sua plena recuperação, alta do hospital e nosso noivado. Fiquei bons minutos assim, o olhando feito uma babaca, pensando em como seriam dias felizes, esses em que acordaríamos juntos.
— Você me olhando assim me lembra uma vez, em que a presidente do meu fan-clube entrou no meu quarto de hotel em Genebra enquanto eu dormir.
A voz de Albert soou me despertando do meu transe. Ele ainda estava com os olhos fechados, mas se virou para passar o braço em torno de meu corpo.
— Agora nós vamos nos casar, você não vai ficar esquisita, vai?
— Só quando eu acordar e me deparar com um príncipe lindo e peladão dormindo ao meu lado. — ri, me inclinando e beijando a boca dele — Não me culpe!
— Minha esquisitinha! - ele abriu um sorriso e de quebra os grandes olhos verdes, e por um instante eu fiquei pensando, em como eu era foda, pra conseguir um homão lindo e carinhoso daquele jeito.
— Fome! — eu disse me levantando, puxando o lençol pra mim. — Vamos Al, tomar café?! — ele se sentou, se espreguiçou e me observou correr para o banheiro.
— Seu desejo é uma ordem, senhorita.
Corri para debaixo do chuveiro, seguida por Albert, que juntou sua boca a minha, me encostando na parede, mordendo e beijando meus lábios com força, descendo suas mãos e dedos curiosos pelo meu corpo, me fazendo suspirar e gargalhar de prazer.
— Isso é que é café da manhã! — consegui suspirar o beijando.
— Não há de que, meu amor.
--
Depois de um banho revigorante, Albert e eu nos dirigimos para a grande sala de café da manhã. Lá, a rainha e o rei estavam tomando café da manhã, despreocupados, felizes por ter o filho de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Casamento
RomanceApós um pedido inesperado de casamento, o romance de Lia e Albert não é segredo para ninguém. Agora ela tem que lidar com os preparativos para o seu casamento, uma sogra pra lá de ciumenta, uma imprensa ávida por todos os seus passos, principalmente...