Ponto de vista
do Petter...Puta que pariu!!!
Estou tão confuso mano 😓.
Odeio pensar na idéia de machucar a April...sei tudo que ela passou antes deu chegar e não quero ajudar a completar a desgraça dela. Mas por outro lado minha vida teria sido completamente diferente se não fosse por ela .
Eu teria tido um pai...sabe o quanto é difícil pensar nisso pra mim???Suspiro e desligo o chuveiro.
Volto para o meu quarto e me vesti com a primeira roupa que eu vi.Será que a April tá bem???
Fui até a enfermeira e o Vagner estava lá segurando a mão dela enquanto ela dormia.
_Vagner 😐. - o chamei.
Ele se afastou dela rapidamente.
_Petter. -
_Como ela está? 😓. -
_Vai ficar bem 😐. -Me aproximei dela e ela estava tão fofinha dormindo, mas parecia desconfortável.
_Vou levá-lá para o quarto. - me aproximei dela e o Vagner se pôs na minha frente.
_Espera...acho melhor deixar ela aqui.-Percebi que ele estava com medo de que eu machucasse ela de novo.
_Relaxa cara. Não vou fazer nada. -
_Por favor deixa ela aqui. - insistiu.Agora ele está começando a me irritar.
_Da licença mano. - disse tirando ele na minha frente.
Peguei a April nos braços e percebi que estava escutando três corações naquela sala.
Fiquei muito confuso até que a Bárbara entrou o que me fez ficar menos confuso._Petter? 😟 - ela me olhou assustada. - o que está fazendo? -
_Vou levá-lá para o quarto 😐. -
_Deixa ela aqui 😓...-
_Ela vai estar mais confortável na cama. -Passei pela Bárbara saíndo da enfermaria com a April no meu colo.
Minha pequena parece que entra em coma quando dorme.
A levei para o quarto e coloquei ela na cama dela com cuidado._Desculpa mesmo 😓. - sussurei.
A tapei e saí do quarto.
Assim que cheguei em meu quarto meu celular tocou. Era o Mike.
As ordens que recebi não eram muito fáceis de cumprir.
Tenho que...entregar a April a eles...o quanto antes 😓.Pensando nisso eu não consegui pregar os olhos. Passei literalmente a noite toda a observando dormir.
Quero que essa seja minha última lembrança dela...não vou conseguir vê-la de novo depois que a entregar ao Mike.
Não quero saber nenhuma notícia dela para não me envolver ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf heart ( Em Revisão )
Fiksi RemajaEssa história é mais romance do que outra coisa, no entanto, tem lobos e alguns outros seres que se mostram aos poucos. A personagem principal se chama April e ela só se fode na vida. Ela tem um namorado legal, um primo/melhor amigo e uma família qu...