Oi, meu nome é Ana e eu tenho 12 anos.
Eu gosto de me envolveram em surubas, pegar a pistola do meu pai para atirar em algumas crianças que aparecem na rua, etc.
Só que recentemente minha cidade tá uma merda.Hoje, por exemplo, eu estava dormindo de boa, tranquila, mas aí chegou o cu aberto do meu pai dizendo que era para sair da cama.
Era domingo cacete, eu não ia sair de jeito nenhum.
Voltei a dormir, mas ele continuou me chamando.
Fiquei puta,
Sai do meu quarto,
Fui até ele,
Dei um chute no saco dele,
Mandei ele tomar no olho do cu,
E voltei a dormir.
Depois ele não encheu mais meu saco.Depois, talvez 13:00, eu acordei e fui comer um cereal.
Minha mãe chegou em mim e disse que era muito tarde para café da manhã.
Eu só mandei o meu dedo pra ela e fui comer meu cereal lá fora.Então eu me sentei no banquinho que fica perto da casinha da minha cachorra.
Logicamente, minha cachorra não fazia porra nenhuma além de lamber suas partes íntimas.Me enjoei de ver aquilo e fui para dentro de casa.
Mas, meu irmão estava brincando com uns dinossauros que meus pais acharam na rua e deram pra ele de natal.
Mandei ele sair da frente e ele não quis sair.
Eu já tava muito puta e então eu simplesmente dei um chute na cabeça dele, e ele acabou desmaiando.
Sabendo que eu ia me fuder, escondi o cadáver atrás da casa, onde ninguém ia lá por algum motivo.
Depois, eu entrei em casa e comi meu delicioso cereal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia de Ana
Humor(Sim, eu escrevi "historia" propositalmente) É a história de uma garota chamada Ana e tals