Mark estava em uma de suas casas noturnas acompanhando como sempre tudo que acontecia. Nos últimos dias ele estava passando mais tempo na sua boate inaugural que qualquer outra e mesmo que não quisesse admitir, estava sim esperando de alguma forma que "ela" voltasse ali, mas como previu antecipadamente ela não voltou, diferente de sua amiga stripper a tal Emma que sempre estava lá trabalhando:_Você não pode estar falando sério Sanders!- Ri inacreditado Ryan Moore, um ótimo e famoso lutador que ganhava rios de dinheiro fazendo campeonatos e vendendo materiais esportivos pro mundo todo._Então o famoso caçador de Vegas levou seu primeiro "não"?!Ainda mais que era só um trabalho de dançar e ganhar muita grana?
_Pois é, achei uma garotinha firme!- Ri junto do amigo e treinador de luta._Mas acho que tinha alguma nobreza nela, algo bem encantador...
_Ah, para porra! Nós dois sabemos como este lugar é difícil, orgulho não enche barriga... Ela só deve ser fresca mesmo!-Rebate Ryan que estava escorado igual Mark no lado de fora do escritório só observando o movimento crescente na boate.
_Não acredito nisto, ela trabalhava como garçonete, deve ter passado tanta treta com os tarados que vinha aqui quanto as meninas no palco...-A defende Mark que não entendia porque estava a protegendo, ela era só uma em milhares de mulheres que ralavam ali em Vegas.
_Puts, ela deve ser bem gostosa pra você a defender tanto!- Desdenha Moore que era mais bruto e direto, já Mark tinha a classe da perversão e deboche que ninguém tinha.
_Sou mais exigente que isso...-Sorri perverso ao olhar as meninas semi nuas lá em baixo._Enfim, quando você vai embora?- Se refere as viagens que ele fazia pelo mundo a fora fazendo seu trabalho.
_Em dois dias...temos um campeonato em Berlim e depois em Londres, esse ano parece promissor!-Otimista Ryan soca o ar como se visse um adversário invisível._Mas não posso ir antes da minha revanche no Poker!
_Tipico de perdedor!- Mark provoca cruzando os braços._Mas acho justo depois de tanto tempo nos reunirmos...posso chamar o Logan, mas como aquele lá vive mal humorado não sei se venha.
_Seria bom que viesse, estou louco pra deixá-lo pobre como naquela noite me fez ficar!- Trinca os dentes Ryan lembrando do preciso dinheiro que perdeu.
_Meio difícil isso, já que ele é absurdamente rico...-Acompanha os movimentos dele Mark que não levava nada daquilo a sério.
_Que seja! Vou o desrica-lo um pouco!- Ri da própria piada Moore que socava o ar provavelmente imaginando a cara de Reed._Ah, e também chamarei o Jackson, ele está aqui nos EUA e escolheu justamente Vegas para abrir mais uma de suas grifes, veja a ousadia desse filho da puta!
_Ser ousado e confiante, a cara do Andrew mesmo...-Pensativo Mark olha para as luzes de Neon e chega a uma conclusão._Amanhã farei um evento especial, deixarei a boate menos cheia, assim jogamos na minha sala secreta...-Pisca Sanders que guardava a sala recém reformada pra jogos internos e enfim poderia estrea-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Nada De Fadas
RomanceImagine ter um problema que a force buscar os meios mais "alternativos" para pagar seu erro. Está é a história sobre Lucille Hayes, uma garota batalhadora que por obrigações do destino teve que se virar com tudo que a luxuosa, perversa e quente Vega...