O filho !

6 1 2
                                    

Então eles saem do quarto e de imediato eu lhes pergunto: como foi ? Então ele falou alguma coisa ?
Rafa : então Stefany! Ele pediu pra não falar nada a você, mas irei dizer a você, depois que conversamos ele enfim se abriu conosco! Kkkkkkkkkkk
Eu: e o porque de sua risada rafa?
Rafa: nunca imaginava que o problema dele seria a vontade se der kkkkkkk.
Eu : fala para se sorrir !!
Rafa : é que ele apenas queria ter um filho seu e se sente só nesta casa tão grande , sei que ele tem você, mais ele queria um filho seu foi isso !!!
Começo a chorar de emoção! Nunca alguém quiz tanto ter um filho comigo 😢
Mais irei te contar um segredo é espero que vocês não contém pra ele ok ?
Rafa : ok juramos que não diremos !!
Eu : já tínhamos conversado sobre isso e ele até aceitou numa boa , falei que só com dois anos depois eu queira ser mãe, eu realmente não estava pronta naquele momento! !

Mais algo de bom aconteceu !notei diferenças em mim , minha menstruação não tinha chegado sei que atrasar e normal ! Mas mesmo assim decidi comprar um teste de gravidez! !
Então fiz o teste e vi que eu realmente estava grávida! 😀😀

Mais algo de bom aconteceu !notei diferenças em mim , minha menstruação não tinha chegado sei que atrasar e normal ! Mas mesmo assim decidi comprar um teste de gravidez! !Então fiz o teste e vi que eu realmente estava grávida! 😀😀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora fiquei sem reação, chorei muito com medo sendo mãe de primeira viajem . Conheço que depois foi só alegria e fiquei pensando como vou contar pra ele que estou gravida?
Escondi esses dias pois o vi diferente, triste ! E abatido, então decidi não falar nada, queria causar mais dores mesmo não sabendo seu pranto !!

Agora vejo que eu estava enganada ! Fui tola de esconder dele o que ele mas queria , mais fiz isso com medo por velo daquele jeito.
Eu o amo a cada dia mais e agora vou contar pra ele.
Davi : não faça assim !! Vamos preparamos uma surpresa pra ele e será hoje a noite , vamos esperar ele ir para o trabalho.

Eu : ok então kkkkk fico imaginando como será sua reação! !
Chegou a hora dele ir para o trabalho então começamos a organizar e preparar tudo !!
Fizemos o enxoval do BB muito lindo de se ver! E a melhor parte kk tudo feito na nossa cama!
Então a noite chega e ele abre o portão! !
Fica admirado pois seus amigos ainda estão em sua casa .

E os fazem a seguinte pergunta :
Victor : vocês ainda estão aqui e com esta pergunta vem sua risada kkkkkkkk, rafa responde:
Queria apenas ter a certeza que você ficará bem ! Kkk
Victor : como assim! Ficar bem? Eu já estou bem !!

Desde que ele abre porta do nosso quarto e acende a luz !!
Meu Deus! !! Ele disse. ..
Não contendo suas lágrimas, nos perguntou o que seria isto ?
Daí entro com os exames , tbm não seguro a emoção de velo daquela maneira .Então peço pra ele abrir o envelope! !

E dentro a certeza !! Victor : não acredito 😭😭Vou ser pai ? Eu vou ser pai !!!!Eu o respondo: sim meu amor! Você vai ser papai kkkkk😢, ele me pega pelos braços , me abraça forte! No seu  Abraço senti tudo o que ele queria me dizer , então a fes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E dentro a certeza !!
Victor : não acredito 😭😭
Vou ser pai ? Eu vou ser pai !!!!
Eu o respondo: sim meu amor! Você vai ser papai kkkkk😢, ele me pega pelos braços , me abraça forte! No seu Abraço senti tudo o que ele queria me dizer , então a festa que seria um chá de BB se tornou uma festa de comemoração para ele .

Os convidados acabaram de chegar , só convidei nossa família e estes dois maravilhosos amigos até Temos!
Em todo tempo ele sempre prestativo comigo , me dando toda atenção do mundo e com maior cuidado com o BB.. kkkkkkkkk nunca o vi tão bobo assim.

Eis que a festa por fim acaba e todos  começam a  se retirar! ! No dia seguinte vejo o brilho nos seus olhos!  Sua felicidade e sua alegria está estampada em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eis que a festa por fim acaba e todos começam a se retirar! ! No dia seguinte vejo o brilho nos seus olhos! Sua felicidade e sua alegria está estampada em seu rosto .
A cada dia que se passa a tenção e ansiedade aumenta e então chega o grande dia ! O dia em que me tornarei mãe !

Ele sempre do meu lado ! Conseguiu filmar o nascimento do seu filho ! Exato! !! E um menino, 😀😀
Ainda não Pensamos no nome kkkk
Mais deixarei ele escolher ! O pergunto :
Eu : já escolheu o nome do nosso filho ?
Ele : sim! ! Espero que goste , será kaike!
Eu : kkkk sério amor !! Ele me fala :
O que foi vc não gostou?
Eu : amei kk

Quando recebo alta do hospital !chegando em casa e ele com nosso filho nos braços! Lá está novamente toda nossa família reunida e nos desejando felicidades, o nosso filho se tornou o foco das atenções kkk .

Passando 5 meses depois !
Tudo estava perfeito , era um fim de semana e decidimos ir à praia só nos três! ! Eu , meu esposo e nosso filho .
A caminho da praia , uma coisa terrível acontece! ! 😢😢😢😢
Um carro desgovernado atravessa no sinal vermelho e vem em nossa direção, e nos atinge em cheio.

Só quiz saber do meu filho e quando eu olho para traz , lá está meu esposo com nosso filho em seus braços! !Desmaiei,  paramédicos vieram rapidamente!  Me tiraram e me socorreram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só quiz saber do meu filho e quando eu olho para traz , lá está meu esposo com nosso filho em seus braços! !
Desmaiei, paramédicos vieram rapidamente! Me tiraram e me socorreram .
Só depos de 1 mês enternada que pude ter a infeliz notícia que meu filhinho, tinha falecido e que meu marido estava em coma.

Não sei o que será de mim, não sei o que será de mim sem meu filho e meu marido, como darei está notícia que nosso filho morreu😭😭😭
Como conseguirei. .
Já não tenho mais forças! Já não quero mais viver, um filho o que ele mais desejava , o que ele mais amava hoje não está mais em nosso lado .

Depressões vieram ! Angústia remorso, tristeza e uma tremenda vontade de tirar minha própria vida !
Passaram- se mais 5 meses depos que nosso filho morreu e meu marido ainda ali naquela cama de hospital.
Não dá pra continuar minha vida sem ele!
Preciso do meu amor, preciso do seu carinho !
Vida perdida ,planos estragados, momentos lindos jogado fora no lixo, tudo culpa de um irresponsável no volante , tirou a vida do meu filho e estragou um amor de uma família tão unida. Mais deus é justo e isto não ficará impune ! Então já é hora de voltar pra casa ! E vendo meu marido ali !!! 😢😢😢
Daime forças o pai !

AMOR INESPERADO Onde histórias criam vida. Descubra agora