Anahí
Depois que eu e Alfonso saímos da cama, logo Angel chegou com o Santiago, por pouco não nos flagram numa situação constrangedora. O Santi fica todo feliz ao ver o pai. Não posso negar que estou feliz como nunca estive, que sinto meu coração transbordando de felicidade, ainda em acredito em tudo o que aconteceu.
Alfonso disse que vai terminar com a namorada, nós vamos recomeçar, só que agora seremos nós três. Não tenho nem como descrever como me senti quando ele disse isso. Angel foi embora, estamos nós três no apartamento, mas ao pensar que depois ele vai levar o Santi e eu ficarei sozinha neste apartamento, me bate a tristeza. Encaro os dois se dados no sofá rindo e conversando. Alfonso me olha e sorri eu tento sorri, mas ele percebeu que não foi verdadeiro, pois franze o cenho. Não vou dizer a ele que estou triste, porque ficarei longe deles, afinal ele tem direto de passar um tempo com o Santi.
Alfonso: O que foi? Me pergunta
Anahí: Não é nada! Tento ser casual.
Alfonso: Se arrependeu? Me pergunta e sinto sua voz abalada.
Anahí: Não, claro que não.
Alfonso: Você ficou estranha, me diz o que é!
Anahí: Santi, vai lá no quarto e procura o boneco que o tio Cris Deus você para mostrar seu pai. Ele foi correndo animado para mostrar ao pai, foi uma tentativa, para distrair o Santi enquanto falo com Alfonso.
Alfonso: Vai me dizer agora?
Anahí: Não é nada demais é só que não estou acostumada a ficar longe do Santi, ficar tipo um dia ou dois estou tentando me adaptar ainda. Digo meia verdade. Ele sorri pra mim e sinto que meu coração acelerar, ele sempre teve esse poder sobre mim.
Alfonso: Podemos ficar aqui então! O que acha ?
Anahí: Que? Pergunto tentando entender se ouvi bem.
Alfonso: Ao invés de levar o Santi para o meu apartamento, podemos ficar nós três aqui.
Anahí: Mas você não tem nada aqui. Tento me manter natural, para não demonstrar a euforia que eu estou. Ele vem até a mim e senta ao meu lado.
Alfonso: Eu vou até em casa, pego umas coisas e volto, o que acha?
Anahí: Por mim tudo bem, mas queria te pedir uma coisa.
Alfonso: Pode pedir, amor. Sinto perder o chão com ele me chamando assim.
Anahí: Não vamos falar com o Santi sobre a nossa volta agora. Resolva sua vida, com a Maitê e depois conversamos com ele, vamos devagar. Para não confundir a cabecinha dele.
Alfonso: Tudo bem, amor. Ele me dá um selinho e sorri.
Santiago volta para sala com o boneco do Batman e mostra a Alfonso que sorri e brinca com Santi.
Alfonso: Filho, eu vou até o meu apartamento pegar umas coisas, mas eu volto.
Santi: Vai demorar?
Alfonso: Não, Campeão!
Santi: Eu não vou com você, papai? Perguntou ja tristonho.
Alfonso: Nós vamos ficar aqui com a mamãe, nós três juntinhos.
Santi: Oba!!! Pulou no colo de Alfonso que o encheu de beijos.
Não demorou para Alfonso voltar do seu apartamento, ficando nós três na sala, comendo pizza e depois assistindo os desenhos preferidos do Santi. Na verdade, Alfonso e ele ficaram vêndo filmes de super heróis, eles se entendiam e falavam sobre os filmes eu não entendia nada, Assistia, mas não sabia de absolutamente nada.
Não demorou muito para Santi está no quarto com Alfonso, ele queria que o pai o colocasse pra dormir eu não iria interfir afinal meu filho sentia falta do pai e agora queria passar todo tempo possível com Alfonso. Fui tomar banho pensando em como seria daqui por diante, ele iria terminar com a namorada, ok, mas ainda tem a mãe dele, como vai ser? Eu não a quero perto do meu filho, na verdade tenho medo que ela o tire de mim, aquela mulher é tão cruel. Senti duas mãos apertando minha cintura e beijos molhados nas minhas costas.
Alfonso: Pensando em quê? Disse e me virou ficando de frente com ele. Eu respirei fundo.
Anahí: Na sua mãe. Percebi que o sorriso dele morreu e o semblante ficou sério.
Alfonso: Esquece minha mãe.
Anahí: Como vai ser Alfonso?
Alfonso: Como assim?
Anahí: Ela é a sua mãe, mas eu não quero perto de mim nem do Santiago, mas como você vai lidar com a situação?
Alfonso: Annie, eu também não a quero perto da gente, me dói sim é minha mãe, mas diante de tudo o que ela fez eu não confio nela, não sei o que esperar dela.
Anahí: Promete que não vai deixar que ela chegue perto do Santi. Peço desesperada não tenho uma boa intuição.
Alfonso: Eu prometo, amor. Eu sei do seu medo em relação a ela e você não sabe como lamento por tudo o que você passou, eu ainda não me conformo. Disse e eu podia sentir o desespero dele, a angústia.
Anahí: Tudo bem, não vamos falar mais sobre isso. Por que você não me beija? Assim é mais fácil esquecer de tudo. Digo sorrindo e passando os braços pelo pescoço dele.
Alfonso: Só beijar? Eu tinha outros planos. Diz sorrindo malicioso.
Anahí: É mesmo? Quais? Sinto ele apertando minha bunda .
Alfonso: Melhor te mostrar! Diz e me beijar me encostando na parede. Dali logo nos amamos e depois fomos para cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítimas Do Destino ( Mini Web)✓
FanficAnahí acredita que foi traída pelo homem que amava. Humilhada, sozinha e grávida foi obrigada a ir embora do país de origem. Abandonou o emprego e os amigos. Foi viver sua vida em um país estrangeiro, mas o destino resolver mudar essa história e ela...