O poder do povo

14 3 0
                                    

Após a grande batalha entre Iânime é Arcadios,ambos os guerreiros foram derrotados,mais o corpo de Iânime não foi encontrado meio ao chão,somente o de Arcadios,ainda vivo mais gravemente ferido,este foi levado por um de seus homens pra fora do cenário de guerra e sangue,para poder se recuperar.

Soldado raso:-----Mestre,fique comigo Mestre,o senhor é mais importante que todos nós aqui nesse campo de batalha,por favor,aguente firme até chegarmos a um local seguro,onde vou lhe tratar.
Arcadios:-----Esta bem,aguentarei o máximo,obrigado pela sua gentileza caro soldado.
Soldado raso:----Depois daquela batalha épica,isso é o mínimo que eu posso fazer pra recompensar sua força e coragem,afinal o senhor lutou contra o comandante Iânime,Boa parte dos soldados fugiram ao ver ele,e o senhor foi lá e botou moral.
Arcadios:----Isso era a minha obrigação meu caro,não coragem.

Até que enfim chegaram a um casebre destruído feito de mármore fervente da costa de Mercúrio,dizem que lá é amaldiçoado por haver diversos rumores de magia negra,mais não existem provas que fazem isso.
Ao chegar lá,o soldado deu água e comida a Arcadios e disse pra ele esperar um pouco ali até que se recuperasse.

Soldado raso:----Bom,já fiz oque eu poderia fazer,voltarei a luta,se eu sobreviver e o senhor também,talvez poderíamos tomar um pouco de vinho depois dessa guerra toda.
Arcadios:---ah claro,não dispenso bebida,bom tome cuidado e obrigado.

E o soldado sem pensar duas vezes voltou a batalha mais uma vez.Enquanto isso,o guardião machucado verificou seus pertences,e percebeu que estava faltando algo,a sacolinha que estava em seu bolso na qual guardava as joias do PROIBIDO sumiu,este achou que tinha caído ou sido talvez destruída na batalha mais,parece que não foi.......
------------------------------------------------------
As tropas defensivas de Zuni não conseguiram vencer aos invasores,logo perderam dois planetas,Mercúrio e Vênus.Apos a guardiã de Vênus falecer,os invasores seguiram rumo ao planeta "bonito"e o conquistaram sem dificuldades.Em Mercurio,após o o suposto desaparecimento do guardião que estava ali,as tropas de Zuno dominaram o planeta,houve morte,sangue e dor por todos os cantos,e ninguém podia impedi -los de continuar.
------------------------------------------------------
Rumo ao planeta recente,mais conhecido como Terra,os invasores seguiam bravamente,planejando tomar a capital do planeta,Rio de Janeiro---era uma cidade "simples" na época,era além de bonita,tinha um eco-sistema maravilhoso,chamava muita atenção de fora,seu guardião atende pelo nome de Iank,o mais poderoso soldado terráqueo é que domina habilidades do elemento terra,sua beleza esconde seu passado sombrio,cheio de guerras e mortes,semelhante ao que está havendo agora,mais lá,sempre tinha conflitos,a paz e a justiça são apenas palavras,elas não existem na realidade,afinal,todos temos pontos de vistas diferentes,mais voltando---,estavam sob comando de ninguém,mais tinham suas ordens,e as seguiam lealmente.

Após uma longa caminhada,o exército chegou a fronteira da capital,e avistou muralhas de pedra pra todo canto,e avistou também um ser imenso de pedra,era conhecido como Golem Negro,era o mascote de Iank,mais no pelotão inimigo estava alguém que os defensores não imaginavam que iria ter,tinha um dos 7 guerreiros enviados para aniquilar guardiões,seu nome era Alexius,famoso por ser violento e sua energia e poder era imensa.

Ao ver o grande Golem,preparou seu mascote também,que era ao nível de seu oponente,era um grande Gigante de Armadura,na qual este é repleto de armas,mais sua preferida era seu espadão,uma lâmina afiada, mais com longo alcance.

Ao ver que só tinha uma única opção,que era lutar contra o diante pedregoso,este correu mais rápido que atletas e pulou em direção ao seu adversário, e começou a golpear.

O Golem,lutou bravamente mais sua armadura não aguentou tanto impacto,pois o gigante era muito forte,fora que soldados inimigos usavam artilharia de fogo contra o pobre guerreiro,logo este não aguentou muito tempo e acabou sendo despedaçado em milhares de pequenas rochas.

Iank,viu seu amigo de pedra ser destruído,a fúria o possuio e assim ele  libertou seu poder.
Iank:----Vocês destruíram o Golem,pagarão  pelo oque fizeram,recebam CINTURÃO DE ASTERÓIDES.

E o grande impacto nocauteou o gigante em só golpe,as tropas inimigas ao verem seu campeão cair é falecer com apenas o golpe,todos ficaram assustados.
Alexius,percebeu que seu exército quis por um momento fugir,mais mostrou o por que ele estava no comando.

Alexius:----Calma homens,calma,ele pode ter abatido o gigante mais não nos derrotará,agora sobre o meu comando,ATACAR.

E este foi correndo ao rumo ah muralha enfrentar Iank,mais ao olhar pra tras avistou seu exército se acovardando e somente observando como ele lutava.
Iank,ainda furioso não teve piedade e foi em direção ao solitário comandante,deixando pra trás seus homens e sua humanidade,o guardião fora de si lutou é lutou é na hora em que ia dar o golpe de misericórdia,foi apunhalado por trás por soldados inimigos,caindo ao chão,o pouco que pode ver foi ambos exércitos indo um ao encontro do outro,mais Alexius decidido se levantar e usar seu poder máximo,a transformação.

Alexius:---- Não deixarem que nos vence a qualquer custo,vejam o transformar de um ser poderoso, ENCARNAÇÃO ABISMAL.

Transformando-se em um grande monstro,ele era chamado de Demôniodas chamas Negras,nada o podia parar,este ser maligno destruí centenas de homens,até o acordar de Iank,no qual avia desmaiado.

Iank:---- Cof cof,mais oque houve aqui? Ah não pode ser,aquilo é ele?Ah não estamos mortos praticamente,Eu só tenho uma alternativa,ir a luta,morrerei com honra ao menos.

E o guardião foi ao encontro da grande fera para o embate final,ao chegar atrás deste,percebeu que seu exército estava escondido mais próximo de si,estavam o tempo todo de olho,mais não se revelavam.

Iank:----Fera,olhe para o guardião,olhe para mim agora.
Alexius:---- ora ora ora,quem tenhamos aqui,se não é o guardião hahahahaha,veio apanhar mais é garoto?
Iank:---Não,eu vim mata-lo e terei o maior prazer de eliminar você daqui.

O guardião e a fera foram pro quebra pau,mais infelizmente o rugir do monstro foi mais forte do que o clamor da terra,Iank apanhou feio,caído é derrotada ao chão,sem poder algum e com a fera a sua frente ele pensou:
----Oque eu estou fazendo da minha vida?Estou lutando por algo?Estou protegendo algo? Ou será que sou estou aqui por que minha família decidio por mim?
Não,não e não e nao,não é nada disso Iank,lembre-se você está aqui por causa do povo,eu estou aqui pra ajudá-los.

E mais uma vez ele se levantou e ergueu-se perante ao monstro,Alexius ao ver ficou assustado com a tamanha resistência,então decidido acabar de uma vez por todas:
---- Quer saber,morra logo garoto,CHAMAS ABISMAIS. Mais seu poder foi interrompido ao ouvir a voz do pobre guardião.
Iank:----- Eu posso tá acabado,eu posso tá sem poder algum,eu posso ta de todo jeito,mais não desistirei do meu modo de viver e lutar,receba o ritual que foi passado de geração à geração.
NA PAZ,A VIGILÂNCIA
NA GUERRA,A VITÓRIA
E NA MORTE,O SACRIFÍCIO.

E nesse mesmo instante um poder sírio nas mãos de Iank,era um poder ancestral,mais Alexius com todo seu ego não considerou isso é deboxou do acontecido:
---- Você acha mesmo q você sozinho é uma magia velha vai me impedir?Pois está enganado,não deterá a mim.

Mais em um piscar de olhos,o exército de Iank estava atrás dele,e na mesma hora gritaram o mesmo ritual é a mesma magia antiga nas mãos de 600 homens.

Alexius:---- Ah acabou a brincadeira,arda com nas chamas,CHAMAS ABISMAIS.

E na  mesma hora ouvi o o grito do exército,o grito do povo,o grito do poder:
Todos os soldados:----MORRA,EXCLAMAÇÃO FINAL.

E o choque de poder entre ambos foram tão fortes que as tropas que não estavam envolvidas foram transformadas em pó,e em apenas 5 segundos
A batalha foi resolvida.

O poder do povo terráqueo mostrou que unido jamais será vencido,e em 5 segundos o poder destes viraram e dizimadas Alexius em apenas pó,sendo assim,salvando a t
Terra da invasão rebelde.

Iank é seus soldados foram pegos por aliados e levado a recuperação,tudo foi bem,mais outra batalha estava a ponto de ser travada em dois planetas próximos,parece que mais emoção está por vir.......

Guardiões da GalaxiaOnde histórias criam vida. Descubra agora