Kill me, please

4.7K 505 484
                                    


"Enquanto a demônios em sua cabeça, nós seremos as cores na escuridão."


Daegu, 21h58

Yoongi tragava um cigarro encostado a um poste. A rua estava vazia e mal iluminada, os prédios pequenos e pichados estavam com todas as luzes apagadas. Menos uma.

Era uma janela pequena, provavelmente de um banheiro. E com isso, Min Yoongi sabia que sua vítima estava em casa. Em uma das mãos, ele girava uma faca de cabo grosso com o desenho de uma cobra desenhada na mesma, com a lâmina afiada.

Quando o relógio marcou 22h em ponto, ele jogou o cigarro no chão e pisou em cima.

Com a chave mestra que tinha, ele conseguiu abrir a porta de entrada no prédio, não havia porteiro e muito menos câmeras. Subiu as escadas em passos lentos assoviando a melodia que tanto se fazia presente em sua mente.

Quando parou no quarto 312, guardou a faca na sua calça, arrumou a bandana vermelha em seus fios desbotados e puxou a máscara preta para cima. Com um único chute, Yoongi derrubou a porta de madeira que parecia estragada, tendo uma completa visão do apartamento de Jeon Jungkook.

Era pequeno, as paredes era pintado de marrom com alguns quadros colados na mesma. Havia um sofá e uma pequena televisão.

Pela visão que ele tinha, havia mais três portas, todas fechadas.

Mas uma, saia luz pela fresta da mesma. Era o banheiro.

Min fechou a porta e tirou a faca da calça. Respirou fundo e lentamente abriu a porta branca, revelando uma banheira cheia de água.

Havia um garoto ali. Totalmente encharcado, com os olhos e o nariz vermelho. Suas mãos estavam trêmulas e em uma delas uma pequena lâmina pingava sangue no chão.

ㅡ Você vai me matar?

Sua voz estava tão fraca que Yoongi cogitou que a morte ja estava chegando para ele.

ㅡ Porque se for, faça isso logo. Por favor, me mate.

Yoongi encarou aquele menino com divertimento. É claro que ele iria mata-lo estava ali por isso, estava sendo pago para matar Jeon Jungkook.

Não seria errado, afinal ele já quer morrer. Então porque impedir? Porque ter pena de uma pobre alma como a dele? Porque ajuda-lo?

Era assim que Min Yoongi pensava.

ㅡ Você vai morrer hoje.

O homem de fios desbotados disse, chegando mais perto da banheira.

Se sentou na beirada e o encarou, depois olhou seu abdômen com filetes de sangue escorrendo direto para a água vermelha.

ㅡ Eu não consigo... Não aguento mais.

Jungkook dizia tão baixo, tão frágil...

Quase como se estivesse falando suas últimas palavras.

Ele começou a chorar, a soluçar, tentava dizer algumas coisas mas se engasgava com a saliva e os soluços.

ㅡ Você está tão fodido, Jungkook.

Yoongi disse tirando alguns fios de cabelo da testa do menino. Ele parecia ser menor de idade, talvez dezessete anos?

O que ele estaria fazendo ali sozinho em uma noite de sexta feira?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kill Me | Yoonkook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora