∆ Love is old, love is new
Love is all, love is you ∆08/12/1939
HARRY- Harry. - O garoto ouve uma voz sussurrando em seu ouvido. - Haarry. - Ao que sua consciência volta aos poucos, ele reconhece a voz de Louis cantarolando em seu ouvido.
- Hm. - Harry resmunga, abrindo seus olhos aos poucos, dando de encontro com os de Louis.
- Você não vai acreditar no que eu descobri. - Louis abre um sorriso, o que faz Harry sorrir também, colocando uma mão na nuca dele.
- O quê?
- Nós estamos na praia! - Louis dá um grito sussurrado. - Tem uma trilha que leva direto pro oceano.
- E...? - Harry franze o cenho, confuso.
- E que eu quero ir nadar!
- Lou, pode não estar nevando aqui, mas estamos no inverno. Sabe disso, né? A quantidade absurda de roupas que estamos usando não entrega isso? - Harry ri quando Louis faz um biquinho.
- Então só andar na beirada. Por favoor! Eu sempre quis fazer isso com você, é tão romântico!
- Não quer esperar o meio dia? Quando estiver um pouco mais quente?
- Não! Eu quero ver o nascer do Sol! - Louis se levanta, o que faz Harry ter que se sentar na cama, suspirando.
- O Sol ainda nem nasceu? - Ele choraminga, resultando em um Louis revirando os olhos e tentando puxar Harry para fora da cama.
- Vamos logo, Harry!
- Tá bom, tá bom.
Harry se levanta e coloca apenas um casaco de pele por cima do pijama, vestindo suas botas logo em seguida.
No momento que eles pisam para fora do trailer, Harry sentiu o ar gélido da madrugada atingir seu rosto e se arrependeu instantaneamente de não ter tentado convencer Louis a ficar na cama com ele.
Mas no momento que Louis uniu suas mãos, ele apenas deixou o sentimento de frio de lado e apreciou o momento. Ele não teria muitos assim quando embarcasse.
Os dois adentraram na larga trilha e não muito tempo depois o oceano estava logo ali na frente deles. Louis puxou Harry para o mais próximo possível da água sem que se molhassem e sentou.
Harry fez o mesmo, colocando um braço em volta de Louis, que deitou sua cabeça na curva do pescoço do mais novo. O vento estava extremamente gelado, então Harry abraçou ainda mais Louis, tentando aquecer os dois de alguma maneira.
- Olha! - Louis aponta para o horizonte, que estava com o primeiro raio de luz de fazendo visível.
Logo o Sol começou a aparecer, transformando o céu limpo numa mistura de cores.
- Eu nunca tinha visto o nascer do Sol. - Harry diz. - Nunca tive vontade.
- Por quê? - Louis pergunta, virando seu rosto para o de Harry.
- Não sei. Nunca fez sentido para mim. - Harry também o olha, juntando suas testas.
- E se arrependeu? Digo, de não ter ido ver antes?
- Não. Não seria tão incrível sem você. - Harry fecha seus olhos, aproximando seus lábios.
- Harry Styles, como você é meloso. - Louis se afasta um pouco, rindo.
- Ah, Louis, vai se foder! - Uma voz grita atrás deles, fazendo-os se virar para encontrar com Gemma e Niall, que estava segurando uma máquina de fotografia. - Beija ele agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS.: I Love You • l.s
FanficAs músicas dos Beatles contam histórias atemporais, sendo essa mais uma delas. Nos anos 30, o operário americano Louis deixa sua cidade, Nova Iorque, e vida para trás em busca de seu pai na Inglaterra. Chegando lá, encontra o homem com uma nova famí...