· ⓗⓐⓟⓟⓘⓔⓡ ·

21 4 0
                                    

História inpirada na música Happier do Ed Sheeran!

♥♥♥

Era sábado, eu poderia estar na balada, em uma festa que meu amigo Jimin resolveu fazer de uma hora para a outra, assistindo um filme enquanto comia um pote enorme de sorvete. Mas eu estava no parque tentando distrair a cabeça de algo que vem me atormentando há algum tempo. Uma coisa chamada saudade. A falta que sinto dos abraços de Kim Taehyung.

Como sinto saudade de seu sorriso quadrado ao eu chamá-lo de TaeTae. Não sei como ainda estou em pé, seu amor parecia vital para a minha existência.

Céus, como sinto falta!

Eu chutava uma pedra totalmente distraído quando o avistei do outro lado da rua, entrando em um bar com o seu novo namorado. Ele sorria com aquele sorriso quadrado, ria e chegava a gargalhar junto ao garoto que me disseram se chamar Jungkook. Sim, ele era lindo, e com certeza maravilhoso aos olhos de Tae, mas a única coisa em que conseguia pensar era em como ele fazia bem a Taehyung e em como mesmo assim nunca o amaria como eu.

E sim, sei que essa fala é extremamente egocêntrica. Mas é a verdade. E eu sabia que Taehyung apareceria ali. Como em todos os sábados durante a noite. Me dói vê-lo com Jungkook, sorrindo para Jungkook, de mãos dadas com Jungkook, mas eu ainda amava ver aquele sorriso mesmo que não fosse direcionado a mim.

Peguei o celular para ver que horas eram e soube que deveria voltar para a casa, rezando para que Jungkook cuidasse muito bem de Taehyung. O meu TaeTae.

Sei que isso é errado. Mas apenas queria sentí-lo em meus braços novamente. Sentir seu calor. Poder apertá-lo. Poder dizer que o amo.

Parte de mim sabia que nunca mais teria essa sensação.

Eu havia o perdido para sempre.

Não haviam palavras que pudessem fazer com que Taehyung voltasse para mim.

E mesmo se houvessem, eu não as pronunciaria. Porque mereço isso.

Mereço ver ele sorrindo para outra pessoa, tão distante de mim. Já que fui eu quem tirou aquele sorriso do rosto dele.

Fui eu quem nunca o apoiou em nada. Quem não acreditou nos seus sonhos e sugou sua energia aos poucos. O fui eu o culpado de seu sorriso ter se apagado.

Você não tinha escolha não é, TaeTae?

Eu era uma erva daninha que você precisava arrancar.

Uma praga, que você precisava ficar longe para poder sentir a felicidade mais uma vez.

Meu amor te machucava, e eu nunca me perdoarei por isso, assim como quero que você nunca me perdoe. Mesmo sabendo que seu coração é bom demais ao ponto de me dar o seu perdão.

Parte de mim deseja que você me esqueça. Que se cure da doença que eu era para você.

Essa parte faz eu me sentir grato por você ter encontrado Jungkook. Essa parte agradece por ele ter te encontrado, por ter dado ar as faíscas que de apagavam dentro de você, e as transformado em um incêndio mais uma vez. O incêndio que fez com eu me apaixonasse por você há muito tempo atrás.

Parte de mim está feliz por vê-lo brilhar de novo, com ainda mais intensidade do que antes.

Mas a outra parte... Está destruída.

A outra parte implora pra que Jungkook o machuque apenas para que volte pra mim. Apenas para me dar mais uma chance.

Me desculpe.

Me desculpe por ser egoísta a esse ponto, e por só entender tudo agora que você se foi. Entender apenas agora que seu sorriso era como ar para os meus pulmões. Que os seus beijos eram insubstituíveis e que os seus toques me fariam mais falta do que qualquer coisa no mundo.

As lágrimas que desciam quentes pelas minhas bochechas não eram nada comparadas com as que eu te fiz derramar, quando roubava sua própria essência de você mesmo.

Porém elas doíam. Me corroiam, como ferro derretido escorrendo pelo meu rosto.

Eu o quero de volta.

Mas sabia que para mim, você não iria sorrir naquela intensidade que sorria para ele. Seu sorriso seria fraco, sem vida.

Então eu rezo para que Jungkook o faça ter um sorriso caloroso, todos os dias. Para que ele seja aquilo que eu nunca pude ser, mesmo que isso signifique que nunca mais o terei de volta.

Estou me contradizendo o tempo todo. Brigando comigo mesmo sobre o que quero e o que é melhor para você.

Ainda sou um puta egoísta que não merece o seu amor.

Me desculpe.

Mas por favor...

Se houver uma mínima parte de você que ainda deseja estar comigo. Que deseja voltar para os meus braços.

Por favor, volte...

· Happier · (vhope)Onde histórias criam vida. Descubra agora