Capítulo 33

29 3 7
                                    

April narrando...

Acordei agora e ainda estou no modo retardada.
Olho para o lado e vejo o Petter me olhando com uma cara de nada.

_Oi 🙁. -
_Oi 😓. -
_Queria me desculpar por ontem...eu não sei o que rolou...Me descontrolei. -

Ele não olhava diretamente para mim e sempre que nossos olhares se cruzavam ele desviava.

_Não é um bom momento mas... quero que saiba que eu te amo... e te peço desculpas por isso. -

Escutei um barulho alto lá embaixo e do nada a Bárbara gritou.
Tentei ir até a porta e o Petter me segurou e me jogou na cama.

_Fica parada...não quero te machucar.- disse fechando as mãos.

Me levantei e entramos em posição de luta.

_Não dificulta as coisas.- ele disse seguro de que iria me machucar.

Mantive a posição de defesa quando ele tentou me socar e eu desviei fazendo ele socar o ar.
Ele sorriu e continuou a avançar e eu recuei um pouco porque não quero machucar minha linda carinha de bb.
Dei um soco nele que pegou bem na cara e eu ri por isso.
Ele ficou meio zonzo então o empurrei e tentei correr até a porta mãos o mesmo me segurou pela cintura e me jogou contra a mesa do meu quarto que se partiu no meio com o impacto.

_Aí!!! - sussurei baixo para não demonstrar dor.

Me levantei rápido e mau fiquei de pé e ele me empurrou contra a parede com força.

_Você pode desistir. - sorriu sarcástico.

Fiz o que pude então meti o joelho nos países baixos dele fazendo-o cair de joelhos gemendo de dor.

_Vadia 😢!!! -

Fui passar por ele e ele me agarrou pelo cabelo.
Cai no chão desequilibrada.

_BÁRBARA!!! - gritei antes de sentir uma porrada na costela.

Ela não respondia então pensei o pior.
Em questões de segundos vários homens invadiram meu quarto e com eles o Mike.

_Oi cadelinha. Se divertiu muito com o Petter!? - disse sorrindo.

A porrada que levei na costela fez com que eu sentisse uma dor horrível me impossibilitando de me mecher.

_Prometo compensar com uma morte bem lenta. -

O Petter se levantou e apertou a mão do Mike me deixando super confusa mas logo intendi.

_Isso vai ser muito legal...-

Senti um pano úmido sendo prensado contra meu rosto e tentei me soltar.
Mas aos poucos fui ficando mais mole do que eu ja sou e apago.

Wolf heart ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora