Estava um dia de muita nevoa, Londres havia sido atacado por um temporal frio aonde praticamente ninguém queria sair de suas casas. Louis e Harry estavam assistindo filmes, cobertos de roupas quentes e edredom comendo pipoca agarradinhos.
Louis e infantilista, faz muito tempo que Harry havia o adotado pois como o garoto tem mentalidade infantil muitos recusavam e até o tentavam fazer o garoto mudar de ideia por ser tão bonito mais mesmo assim ele não queria e assim continuou até encontrar uma pessoa ideal que pudesse o tratar como ele era. Harry havia perdido seu namorado anos antes em um acidente gravíssimo de carro em uma Viagem de Los Angeles , Era o primeiro carro que seu namorado dirigia mais por tanta animação acabou caindo de uma colina e infelizmente Harry não chegou a tempo para ajudar, seria uma grande surpresa se após ganhar um carro de presente de Harry fosse no mesmo dia pedido em casamento mais tudo deu errado.
Louis entrou em sua vida como ele nunca imaginou, pela falta de uma companhia o castanho trouxe paz e amor de volta na casa, mesmo as vezes Harry sendo mal humorado , Louis conseguia mudar seu humor apenas dando um sorriso de ruguinhas e um abraço aconchegante, Harry nunca tinha sentindo isso após seu último relacionamento, mais ele apenas queria esquecer do passado e viver no presente com seu novo bebê.
" Ér..Daddy? " - Aquela voz calminha arrepiou os pelos de Harry e o mesmo olhou rapidamente para o garoto de olhos azuis com um bico pidão '' Sera que..Você poderia fazer um pouco de chocolate quente para mim?, minha barriguinha não para de roncar , a pipoca não a enche e também eu só durmo com meu "tetê"..
" Eu pensei em fazer isso mais estava esperando você pedir meu garotinho, bem..vamos lá embaixo acompanhar o Daddy? " - Louis assentiu rapidamente colocando seu sorriso no rosto. Com sua pantufa felpuda e meias do bob esponja ele acompanhou seu Daddy coloca água em um recipiente e em seguida no fogão , logo em seguida preparando o leite e a garrafinha considerada como uma mamadeira mais Louis sempre fala que é um menino grande mais no tamanho e mentalidade ainda é um bebê de Harry.
Curioso olhou para o fogo , era tão alaranjado e azulado que encantava seus olhos, Harry sempre falava que é perigoso tocar mais ele queria tanto sentir a sensação que seu tetê fica, tão quentinho e gostoso e em um tempo frio seu Daddy havia falado que era para ele se aquecer muito e fica em ambientes quentes sera que se ele ficasse quente deixaria Harry surpreso e ganharia diversos abraços para o mais velho tentar se esquentar também?.
Ele foi aproximando e aproximando seu dedinho mais quando sentiu quente demais a quentura ele se afastou , Olhou para Harry que estava abrindo o armário e colocou o dedinho na água que estava começando a ferver , ele quase enfiou a mão toda se não fosse a agilidade de Harry para o puxar mais mesmo assim ouve um choro manhoso do mais novo , Havia queimado o dedinho.
"Da-Daddy "- Ele se encolhe balançando rapidamente a mão, Harry desliga o fogo e coloca a mãozinha do pequeno na pia , ligando em seguida a água, sua preocupação foi a mil. - Arde, arde!, mach-machucou..- Ele continuava a chorar, Harry o colocou no sofá e pegou um kit de emergência que era muito usado porque Louis aprontava bastante.
" Vai passar babe boo..apenas..tenha calma não mexa muito a mão "- Harry passa uma pomada especial para queimadura e coloca um pano calmo como havia visto no google " Oque eu falei sobre tocar no fogão?, muito menos no fogo ou poderia se queimar Yah?, porque fez isso?"- Harry pergunta se recuperando do susto, se não tivesse evitado Louis poderia ter se queimado pior ainda.
"Desculpa Daddy..Louis só queria ter ficado quentinho para esquentar você, mais..não deu muito certo..mereço castigo? " Pergunta com os olhinhos baixos e Harry suspira apenas puxando o garoto para um abraço, deixando o garoto surpreso porque ele só queria esquentar Harry com um abraço e ele assim fez.
"Dessa vez passa tudo bem?, mais me prometa que nunca mais vai tocar em fogo ou vai desobedecer as palavras do Daddy tudo bem?, eu não quero coloca você no cantinho , sem ursinho boo, tetê e celular tá bom?"- Harry levantou o rosto do pequeno dando um beijo em sua testa quente e suado, o menino ainda fungava aos poucos.
"Tudo bem..Eu prometo Daddy"
TO BE CONTINUED
Capítulo editado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Boo Bear
RomanceLouis tomlinson e filho de Harry Styles oficialmente.Conhecido também como Baby por seu Daddy e Boo bear ou outros tipos de apelido Louis e um garoto carinhoso, ciumento, Encantador e perfeito, ele faz tudo para que seu Daddy der o máximo de carinho...