capítulo 15

92 9 0
                                    

Playboy

Aah como esquecer aquela garota? Ela não sai da minha cabeça, eu ainda vou casar com ela, podem disser que é só um amor, passageiro ou até mesmo uma recaída, que logo passa, mas não sei ela mecheu muito comigo. Ouço meu celular tocar, que surpresa é ela, a milly.

- Alô, está tudo bem? Falo com uma voz de surpreso.

- Oie, não, não está nada bem! Ela disse com uma voz de quem estava chorando.

-O que ouve? Minha linda, estou indo aí. Falei com uma voz de preocupado

- Não, melhor você não subir aqui no morro não, o clima tá quente, mais podemos se encontra? Eu desço até aí em baixo. Ela disse com uma voz de socorro .

- Ok, vou só me trocar e já estou indo.

- Tá bom estou descendo já.

Então me arrumo, olho no relógio já são 21:00hrs. Nossa o que será que está acontecendo com ela? Estou preocupado com ela. Então eu saiu pego meu carro e fico esperando ela lá no ponto, logo em seguida Vejo um moto taxi descendo do morro, acho que deve ser ela, pois é, era ela. Então ela desce.

- Deixa, eu pago sua passagem. Falo confirmando

- Ok, se você tá falando (risos) ela faz aquele olha, que só ela tem.

Então entramos no carro, levei ela para o mesmo hotel que fomos pela primeira vez, então logo chegamos.

-Ah esse quarto, esse hotel. Ela diz me olhando

-Foi a melhor coisa que me aconteceu. Falo sussurrando no ouvido dela.

Então, ela se aproxima da cama e senta.

-to com uma fome. Você jantou? Falo preocupado

- Não! Nem sei se vou conseguir comer, estou mal.

- Ah se vai comer sim, mais antes quero saber o que ouve. Falo com um tom de nervoso.

- Foi o Biel, ele mandou os vapores dele ir lá em casa e quebrar tudo, destruiu minhas coisas, virou minha casa de cabeça para baixo, depois fui lá falar com ele, ele ficou bravo, pois eu disse, que minha noite foi maravilhosa e fiquei com um homem de verdade, então ele ficou bravo me agarrou, ficou comigo, e ainda gozo dentro de mim ainda. Ela falando e toda nervosa e chorando, pois isso corto meu coração.

- Eu compro o remédio para você tá, calma vai ficar tudo bem confia em mim tá. Falei chegando perto da cama me ajuelhei e peguei nas mãos dela.

- Não sei o que faço da minha vida. Falou chorando de soluçar.

- eu sei deixa eu te fazer feliz, e provar pra você que eu te amo.

- você não me ama, mal me conhecece. Disse debochando

-posso te conhecer pouco ou até mesmo nem te conhecer direito, mais já sinto um amor por você que não sei descrever.

Ela veio e me deu um beijo com carinho e desejos e eu a retribui. Ela me puxou para a cama sem parar de me beijar. Aah ela tá me deixando louco mano.

Até o celular dela tocar! 😠

Era o Biel, ela nem atendeu apenas deligou o celular e me beijou novamente.

E tudo começou à ficar quente....

Depois acabamos nos pegando no sono.
Até o dia seguinte!

O Playboy e a maloqueira 😍❤💔Onde histórias criam vida. Descubra agora