24 horas.

294 19 13
                                    

- Acordem, acordem! Faltam apenas 24 horas para o casamento real!

Aos poucos os amigos foram acordando sem entender o que estava acontecendo.

- O  que está acontecendo? - perguntou Jana
- Faltam 24 horas pro meu casamento - disse Star bocejando
- Faltam 24 horas pro nosso casamento? - perguntou Tom sem entender
- É faltam apenas 24 horas
- AH MEU DEUS FALTAM 24 HORAS PARA O NOSSO CASAMENTO!

O casal deu um pulo e saíram correndo para ajeitar os últimos detalhes do acontecimento que marcaria a história de Mewni

- Vocês entenderam alguma coisa? - disse Jack
- Não entendi foi nada - disse Moira
- Nossa são nove horas da manhã, podemos voltar a dormir? - pediu Marco
- Podemos - responderam em coro

Star e Tom estavam se arrumando para encontrar os pais de ambos no salão de festas real, estavam ansiosos veriam pela primeira vez toda a decoração e degustariam dos pratos que seriam servidos.

- Eu estou tão ansioso! Vamos todos juntos ter um momento em família, isso é muito fofo
- E ao mesmo tempo muito estranho nossos pais se odeiam hahaha
- Nossos pais se odeiam mesmo, tinha me esquecido disso
- Bom, tudo ai dar certo amor! Prometo

Eles haviam combinado de esperar todos para entrarem no salão e verem juntos a decoração, os pais de Star ja estavam esperando, foram os primeiros a chegar, afinal, eles moram lá, Dave e sua esposa chegaram um pouco depois, mas os noivos não tinham chegado ainda.

- Dave meu velho amigo!
- River! como vai?
- Está tudo muito bem! Como vai ai em cima? - direcionou a fala para a mãe de Tom
A Rainha do Submundo riu, e disse que tudo estava bem. Um silêncio constrangedor dominou o local onde estavam, ambos estavam nervosos, fazia tempo que não se viam.

- Eles estão atrasados - Disse a rainha Lua
- São dois sem juízo! - disse a outra Rainha
- Concordo!

Os Reis se olharam, era a primeira vez que as duas concordavam uma com a outra.

- Eu adorei seu vestido - disse a mãe de Tom
- E eu seus brincos!

As duas começaram a conversar sobre variados assuntos, o que trouxe uma certa estranheza para os Reis, que riram de nervoso da situação.
Star e Tom avistaram de longe a cena, as duas rainhas conversando como se fossem melhores amigas, e os dois reis em silêncio sem entender a situação.

- Olha lá eles chegaram Lua
- Esses sem juízos, nos tínhamos um horário marcado!
- Pois é crianças!

Os noivos se olharam e ficaram surpresos eles levaram uma bronca em conjunto das duas mães, aquilo sim era uma novidade.

- É... podemos entrar logo? - perguntou o rei River
- Por favor! - exclamou Dave
- Ta bom - disse o casal.

Os noivos deram um passo à frente e abriram as portas do salão juntos, e seus olhos brilhavam, estava tudo lindo, o branco das flores das plantas carnívoras entrava em destaque com o rosa claro das rosas que estavam em vasosos em cada canto da sala, havia algumas minis plantinhas carnívoras espalhada pelas meses com grande arranjos de flores de diamantes.

- Amor...
- Tudo está tão lindo Star!
- Está incrível, mas parece que me falta algo, eu não sei o que...
- Que tal isso!

Tom direcionou os dedos para os vasos que com fogo cravou as iniciais do casal nos vasos.

- Eu amei!! Tem como deixar as letras em fogo baixo? Tipo só um pouco de fogo fogo?
- Veja se gosta

Tom lançou novamente o fogo e deixou todas as letras com um tom avermelhado.

A rosa que eu deveria ter aceitado.Onde histórias criam vida. Descubra agora