1

6.8K 536 396
                                    

CAPÍTULO UM


Era um dia igual outro qualquer, Jimin cuidava de suas flores, e Jungkook dentro de seu ateliê tentava de alguma maneira retirar os espinhos de seu coração partido, que foi deixado lá por um amor passageiro, com o pincel nas mãos ele fazia toda a sua dor sumir, mas era apenas algo temporário.

Jimin por outro lado, exalava afetividade e gratidão, essência bonita, sorriso que encanta, já foi muito machucado também, mas ele aprendeu que ele é uma flor, e que se ninguém regar, ele morre, depois de tantos anos vivendo em um namoro conturbado e violento, Jimin encontrou o amor próprio.

O que nenhum dos dois sabia, é que a vida deles estava traçadas desde o começo, e que uma coincidência acabaria mudando a vida de ambos para sempre.

Kim Namjoon, um renomado advogado que tinha acabado de se mudar para Busan, precisava urgentemente de um pintor e um florista e conseguiu.

– Então as cores que o senhor quer é azul marinho e metileno? – Jungkook perguntava novamente para seu chefe, só para ter certeza, depois de ter sido contratado pelo mesmo, nessa mesma tarde insolarada, junto com o seu colega Park Jimin, que já foram apresentados.

– Exatamente, podem se retirar já – Namjoon disse sentido-se feliz, pois Jin seu esposo, adorava flores e pintura, e ele teria tudo isso em um local só.

No caminho para a sala que eles dois iriam trabalhar, Jimin puxou assunto, ele não parava de falar.

– Caramba, é perto da minha floricultura – Jimin disse para Jungkook, depois do mesmo ter falando aonde era o seu ateliê.

– Como nunca nos vimos antes? –  Jungkook perguntou.

– Eu também não sei – respondeu risonho.

Eles chegaram na sala enorme, e branca, muito bem estruturada, Jungkook ficou encantando, ele já sabia perfeitamente o que ia fazer.

– Temos muito trabalho pela frente – Jimin disse.

– Temos mesmo – Jungkook cruzou os braços vendo por onde começaria.

《~》

Depois do trabalho ter sido feito, eles se despediram e cada um foi para o seu lado, Jungkook estava muito feliz, pois adorava sua profissão, e Jimin tinha um amor enorme por suas flores.

Tudo estava dando certo para ambos. Naquela noite quando Jungkook chegou em casa, a primeira coisa que ele fez foi sentar no sofá e pensar no seu dia, e bem no fundo, mais bem no fundo mesmo, um parte sua pensanva em Jimin, e no quão lindo é o seu sorriso, mas isso não estava claro para ele, era só o primeiro dia, o primeiro de muitos.

Esse dia foi diferente para ele.

Porque quando ele chegou em casa, ele não saciou a sua sede por álcool, ele apenas sentou em seu sofá velho, e pensou.

Jimin por outro lado, chegou em casa e começou a conversar com suas flores, contou o seu dia para as orquídeas, a sua flor preferida.

–  Eu tenho até um colega de trabalho – Jimin dizia, preparando um café e conversando com suas flores, como se elas tivessem o ouvindo – O nome dele é Jungkook, ele é pintor e muito talentoso – ele sorria –  Mas, parece que está com o coração adoecido, eu sei disso porque um dia o meu já esteve.

E foi assim a noite dos dois, Jimin conversando com suas flores, e Jungkook, bom ele saciou a sua sede de álcool, sentado no sofá com uma garrafa de uísque, tentando esquecer a dor, e principalmente quem a causou.

Naquela madrugada Jungkook pintou uma flor, seus melhores quadros eram feitos de madrugada, era quando os sentimentos se multiplicavam e tomavam conta de si, desenhou uma flor morta, com alguns espinhos e sangue caindo de suas pétalas rasgadas.

Aquela flor é o coração de Jungkook.



Nota: É a minha primeira fanfic por isso peço que sejam pacientes e perdoem meus erros ortográficos, espero que gostem, demonstrem amor pela fic. ♥

Não tire uma conclusão precipitada sobre os primeiros capítulos, permita que a história te surpreenda ao longo da leitura.

Peço que votem também, é extremamente importante para o crescimento da fic!!!!

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora