-Aidan-
Engraçado como países podem ser tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo. Fofoca é fofoca, e corre igual o Sonic, seja onde você estiver. Parece que um aluno do primeiro ano descuidado derramou café quente na Mikaila, ninguém sabia o que tinha acontecido com o pobre coitado, mas foi por isso que quando eu e os outros garotos chegamos, não vimos o grupo das meninas. Só precisamos procurar elas ao chegar que a notícia já nos foi dada. Ri internamente e sentamos onde havia lugar vago para elas também. Como "o novo membro do grupo" Kuhaku disse que era minha a responsabilidade comprar os lanches de todos, então após todos me darem o dinheiro e seus pedidos fui para a fila.
Demorou mais um minuto no máximo para aparecerem.
Mikaila estava usando uma blusa de lã rosa no lugar do uniforme e uma bela carranca irritada, meu impulso de implicar com ela foi ativado na mesma hora. As amigas se sentaram e a morena veio na direção das filas, batendo os pés. Haviam duas, ambas com poucos alunos, sua aproximação foi recebida, para minha surpresa, com literalmente todos os alunos abrindo espaço para a mesma. Aquilo foi tão inusitado e estranho que acabei rindo alto. Ela, e outros do local, me encararam.
- Desculpa, é que eu não esperava que tivessem tanto medo assim de felinos.
Seus olhos pareceram perder a vida, ao mesmo tempo que me fuzilavam e sua expressão se tornava assassina. Entendi então o porque do apelido idiota, mesmo ela sequer virando para me encarar, sendo assim, vendo-a apenas de canto, eu definitivamente podia ver que estava de frente para um predador.
- Quem te contou disso? – Sua voz era fria e cruel, finalmente virou para me encarar e senti o clima do local pesar, assim como um silêncio se instalar, acho que todos estavam só esperando para ver seu ataque.
- Seria muito clichê se eu dissesse que tenho minhas fontes? – Perguntei com o mesmo tom inabalado brincalhão de antes. O uso de sua frase e meu sorriso parecem tê-la acalmado, a mesma fechou os olhos e suspirou.
- Seria, mas não perdeu pontos por isso. – Murmurou e eu sorri mais abertamente.
- Não se sinta tão mal, eu já fui chamado de Aquaman! E na época não tinha Jason Momoa para me consolar não! – Ela riu, foi um sorriso fraco e disfarçado, mas sincero. Ela encarou minhas mãos.
- Ficou responsável pelo lanche? – Assinto e a mesma pega a folha com os pedidos e entrega para o caixa. – Isso e uma garrafa de água. – Ele, aparentemente acostumado com as pessoas permitirem que ela "fure fila" apenas pegou e começou a separar tudo em bandejas.
- E essa blusa de lã? - Pergunto lhe dando o dinheiro.
- Peguei emprestado com a Bonni. Derramaram café em mim.
Prefiro não comentar que já sabia diante ao fato de o clima estar voltando ao normal.
– Porque te chamavam de Aquaman? - Pergunta após recebermos o pedido e irmos em direção a mesa.
- Alaguei a escola.
Ela me encara, as duas sobrancelhas graciosamente levantadas e um sorriso de canto divertido.
- Juro que não foi de propósito. – Digo totalmente sínico, deixando escrachada a mentira. Ela dá aquela risadinha curta novamente.
- O que fizeram com você?
- Me expulsaram. – Dou de ombros e me sento ao lado do cabeça de fósforo. – Também me chamaram de Senhor Supremo do Banheiro.
- Percy Jackson?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
VampireMikaila vive presa em sua própria vida. Ela é uma mestiça nascida demônio, filha do Imperador do mundo oposto, uma nação criadas a muitos anos para proteger e esconder o povo Shiki, monstros que os humanos a muito se esqueceram, mas que já foi e ain...