Jess acorda

1.1K 137 0
                                    

Jess

Acordei sentindo muita dor, até então não sabia distinguir realidade com pesadelo, eu me sentia como num barco a deriva, minha cabeça girava. Tentei me levantar, mas fui pega por uma dor aguda em meu ombro, braço, pescoço. Foi aí que me lembrei da confusão em que vivi, meu estômago estava enauseado, precisava me levantar para vomitar ou iria acabar sujando a cama.

- Calma... - Joy apareceu no campo de minha visão quando me esforcei a me sentar, me segurando.

- Me solta seu filho da puta. - Tentei empurra-lo. - Me leve de volta para a minha casa... Agora.

Eu o olhei em fúria, Joy se ajoelhou a minha frente.

- Não dá mais para te levar de volta, estamos longe demais.

- Você pensa que vai sair desta assim? Que eu sou uma pessoa largada da vida? - o empurrei. - Eles vão me achar, não sei quem, mas pode ter certeza eu não vou ficar aqui... Então você tem duas alternativas, ou me leva de volta, ou morra com as consequências.

- Você se acha muito esperta... Mas se esqueceu que você é minha, eu comprei você...

- Você me comprou por uma semana, Joy, não foi para a vida toda... Eu lhe dei a chance de conviver comigo por três anos, porque foi escolha minha e não sua.

- Não, Baby... - Ele se levantou adotando a postura mais agressiva. - Eu comprei você pra vida toda, seu marido é que não contou para você.

- Aprende uma coisa, Joy! Eu não tenho dono, mesmo casada com Jonathan, eu sou livre para escolher aquilo que eu quero da minha vida, e nesse momento eu quero voltar para casa, para meus filhos e para a minha vida pacata de dona de casa.

- Neste momento você não está em posição de escolha... Eu decido por você.

- Não decide... Não mesmo. - Me levantei e olhei em volta no quarto. - Droga!

Grudei na escotilha da embarcação, olhei por ela e dei por mim de que estava muito, mas muito encrencada.

- Seja bem vinda ao lar, Baby. - Joy começou a gargalhar alto. - Você sempre sonhou em viajar pelo mundo, estou te dando a chance de realizar esse sonho!

- Joy... Onde estamos? - O encarei perplexa.

- Estamos no Canadá, indo para Nova Escócia e de lá vamos para Santi Pierrer. - Joy me segurou pela cintura. - Deve estar com fome, mandarei preparar um jantar com peixe fresco para nós... Tenho o champanhe Crystal que tanto gosta, joias, vestidos... Quero você linda.

Encarei Joy assustada, ele estava louco, não tinha consciência do perigo, da insanidade que estava cometendo. me segurei nele para não cair, senti que ele levava algo no bolso que vibrou, sorri, era um celular, e antes que eu pegasse, ele me colocou sentada na cama, puxou um copo com água e um frasco de comprimido.

- Assim que chegarmos na Nova Escócia vou te levar ao hospital para engessar seu braço, como está inchado e com pontos, o médico apenas enfaixou.

- Quebrei algum osso?

- Não! - Ele me entregou o comprimido e a água.

- E meus filhos?

- Não pude trazer com a gente... Não achei e não quis me demorar. sinto muito.

- Joy!... Mathew  só mama no peito, ele não vai ficar bem, preciso voltar para a minha casa, por favor, Joy! por favor!? - Comecei a chorar imaginando o quando meu menino iria chorar, Joy não podia avançar mais ainda pelo mar, ou se tornaria inviável a minha volta para casa, a comunicação se tornaria zero até meu destino que não sabia onde seria.

Joy não se abalou pelo meu choro, enfiando o comprimido em minha boca e me forçando a tomar água.

REVENGE - FIXING YOU (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora