Capítulo 40

147 27 5
                                    

Maurício:

Senti as expectativas de uma viagem perfeita se esvairem no momento em que Sarah passara por tal episódio no aeroporto, sua reação por todo aquele dia me comovera e isto me impulsionara a resgatar o que ainda havia restado de esperança.
Depois de chegarmos à praia, Sarah me ajudara a tirar as peças que cobriam minha bermuda de banho e depois fora se trocar no banheiro do local. No momento em que a vi, não assimilei o quão perfeito ficara o biquíni em seu corpo, milhões de vezes ainda melhor do que havia imaginado. Ela ainda era capaz de me fazer sentir como um homem de verdade, sempre que meus olhos a encontravam, não havia barreiras em meu corpo que impedissem as mais profundas sensações.
- Nossa. Está incrível! - Digo, a deixando envergonhada imediatamente.
- Obrigada. Você escolheu bem - Ela disse, avermelhada.
- Bom já que você está se tornando especialista, devo lhe perguntar sobre as possibilidade de um cadeirante tomar banho de praia - Digo para descontrair.
- Todas as possibilidades moço. Desde que fique seguro na cadeira. Não vamos saber se nunca tentarmos!
Então ela me leva até a beira do mar, uma brisa sopra sobre nós como boas vindas à um lugar tão mágico.
Sarah se distancia e mergulha, ficando totalmente molhada. Seu corpo era perfeitamente simétrico, seus cabelos continuavam com a aparência macia de sempre. Era de todas, a mulher mais encantadora e especial que já tinha visto.
- Olha o que eu achei. - Ela parece pegar algo enquanto sua voz chega ofuscada até os meus ouvidos pelo som do vento. Quando se vira, me mostra um pote redondo e médio  de plástico em suas mãos.
- Que tipo de pessoa deixa isso na praia? - Perguntei percebendo que ela se aproximava de mim com cara de quem acabara de ter uma grande ideia.
- Pode ser bem útil-  Sarah diz, sorrindo.
- Ah é? Pra quê? - Indago.
- Pra isso! - Quando me dei conta, ela já tinha enchido o pote e derramado toda a água sobre minha cabeça. Rindo como criança.
- Ah essa não valeu! - Disse gargalhando enquanto secava meus olhos até sentir mais uma rajada de água gelada descendo sobre meu corpo.
- Ei... - Digo e quando percebo, ela está correndo me chamando para mais uma "aventura". Ativo o automático em minha cadeira e começo a ir atrás de Sarah. Trocávamos risos que diziam tudo o que estávamos sentindo por aquilo, poderia ser apenas uma vez, mas a aproveitaríamos por outras mil.
Em certo momento, ela se cansa e para de correr, ofegante.
- Uma hora você cederia - Disse, rindo sarcástico.
- Que sede! - Ela reclama e suas forças para correr se revigoram quando vê um senhor passando e vendendo água de coco. Era a última.
Depois voltou até mim, parecendo muito satisfeita.
- Você quer?
Afirmo que sim com a cabeça e ela aproxima o canudo do coco de mim. Enquanto bebia daquela água maravilhosamente gelada, nossos olhos se encontravam em perfeita sintonia.
- Você é a melhor companhia desse mundo - Digo segurando o coco junto com ela.
Trocamos um breve mas significativo sorriso.

Boa noite gente. Aí está a continuação, espero que tenham gostado, nem esqueçam de deixar suas opiniões e estrelinhas, please.
Fiquem com Deus. Mil beijos 😍😘😗

Seu Amor, Meu Bem MaiorOnde histórias criam vida. Descubra agora