Não esqueçam de comentar, votar, e compartilhar com os amigos a família... esta é uma forma de incentivar a criar cada vez mais... Gracias e até o próximo Capítulo... (32 Em Breve). Enquanto não sai podem ficar a vontade para conhecer o livro Travessias ou Justiça e Igualdade, conhecer personagens que surgem em Hindi. Um abraço Lee.
Naquela semana anterior ao casamento Julie e Samir dormiam juntos já que a porta de comunicação ficava aberta ele sempre ia para o quarto dela depois de bagunçar a sua cama, não queria ninguém falasse de sua noiva pelos corredores do hotel, ela chamou a tia Mainara para o casamento e estendeu para os outros da família seu convite, a tia estava muito feliz e sempre que podia vinha ajudar Julie e a mãe de Samir com os preparativos.
Três dias antes do casamento.
Teve a festa do Haldi com a família uma festa que servia para as famílias se aproximarem e se conhecer melhor, por esta razão Julie ficou feliz suas tias, tios e sua vó Anika vieram ficariam hospedados no hotel na ala leste, apenas os Senhor Singh não compareceu.
O Haldi começou, e uma pasta de especiarias a pasta haldi foi passada em ambos os noivos, é uma pasta feita de água de rosas, sândalo e cúrcuma (Haldi) segundo a tradição era para ser auspicioso o casamento, Samir a olhava sorrindo feliz, mas sua felicidade ainda não estava completa, pois Susan não voltou ou deu sinal de vida e isso poderia significar sinal de confusão, ele não contou toda a verdade sobre Julie aos pais, apenas disse que ela era neta do Senhor Singh, não iria revelar que a comprou em um leilão e que ela era americana, não achava que isso importaria já que seus pais estavam felizes com o casamento.
Faltavam três dias para o aniversário de Julie e o casamento seria na mesma data, no dia seguinte decidiram fazer o Sangeet, as mulheres receberam pulseiras de flores ou pulseiras coloridas, os homens receberam um pano colorido e amarravam no pulso. Eles dançaram as músicas indianas famosas de bollywood.
Sangeet
VOCÊ ESTÁ LENDO
HINDI हिन्दी (Completo) ✔
ChickLitSamir, Queria apenas escolher com quem se casar, mas um acontecimento inesperado faz com que mude os seus planos, pela tradição seu destino já estava traçado, teria um casamento arranjado. Ele teria que aceitar, por honra. Julie, Queria apenas um...