Sasuke Uchiha

48 9 13
                                    

Acordar, levantar, ir para a faculdade e voltar pra casa com sua família. Essa seria a mais nova rotina do garoto, todavia Sasuke sabia que estava faltando algo, afinal tinha conseguido passar em uma das mais conceituadas faculdades em arquitetura e engenharia a " A Universidade de Tóquio", que era um dos seus objetivos e ele deveria ficar orgulhoso,mas não, tudo era um pesadelo, tinha perdido seus pais de uma forma bem trágica e só o fato de naquele dia ter sido seu aniversário e eles estarem vindo para comemorar com ele e com seu irmão Itachi já o fazia chorar de novo. Será que era pedir muito seus pais de novo? O que ele tinha feito de errado para ter sofrido isso? A culpa ainda corroía e machucava o moreno, no entanto ele devia seguir em frente e lutar, pensando nisso entrou no banheiro cantando sua música preferida.

_ I remember years ago, someone told me I should take, caution when it comes to love, I did- Sasuke cantarolava.

_ Nossa, fazia tempo que não cantava Sas...- Itachi fala da porta do banheiro.

Sasuke acaba se assustando e olha feio para Itachi que apenas ri do menor.

_Itachi, acho que você não sabe o que significa a palavra privacidade. Não me assusta desse jeito, já disse para bater na porta e tu sabes que eu sempre canto essa música - Respondeu o menor.

_Desculpe senhor privacidade, mas ouvir você foi uma surpresa. Cê tinha parado de cantar desde a morte deles Sas... fico feliz que esteja melhorando. Vim aqui pra dizer que preparei uma coisa legal para hoje depois da sua faculdade - Falou incerto para Sasuke.

_E o que seria isso ? Por acaso hoje é um dia especial? - Respondeu seco ao maior, já suspeitando do que seria.

_Mas é claro que sim! Hoje é o seu aniversário! Temos que comemorar- Disse animado.

_Itachi, que eu saiba hoje é o dia da morte deles... DA MORTE DELES! Eu não comemoro mais o meu aniversário, já disse pra você desistir dessa ideia estúpida, por causa dessa  data eles entrarão naquele avião e hoje estão mortos, eu não tenho o que comemorar, entenda isso de uma vez... e-eu só não tenho mais motivo para comemorar. - A voz de Sasuke ia falhando e lágrimas iam descendo enquanto ele lembrava daquele dia.

Flash back on

Sasuke acordou radiante aquele dia, era o seu aniversário e estava muito empolgado, completaria 19 anos, seu irmão tinha tirado o dia de folga da empresa da família só para ficar com ele, seus pais chegariam de uma longa viagem e sua alegria estaria completa. Pulou da cama ao perceber que seu irmão estava na porta, era quase como uma tradição, Itachi fazia o café, assistiam um filme e o almoço era uma alegria só com toda a sua família reunida. Um pouco antes de tomar café falara com os seus pais e o mesmo o desejaram felicitações e agradeceram a sorte por terem os filhos mais lindos e inteligentes do mundo e que eles sempre o amariam onde eles estivessem, naquele momento Sasuke sentiu um vazio no peito mas pensava ser saudades dos pais, mal ele sabia que aquilo era um adeus... e depois disso só lembra da dor, sofrimento e solidão.

Flash Back Of

Já tinham se passado dois anos, dois longos anos após aquele trágico dia de 23 de julho, o dia que tirou a vontade de viver de Sasuke, o dia que perdeu seus pais. Até agora ele se perguntava o porquê disso, por que ele, justamente ele tinha que sofrer tanto,mas a vida é complicada, justo ele que amava sorrir agora era tão fechado que nem sequer um sorriso ele abria mais. A dor ainda estava presente, aquele Sasuke feliz e ingênuo foi deixado pra traz no dia da morte dos seus pais e hoje ficou apenas uma casca vazia. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Labirinto do seu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora