07. Sem luz, sem luz.

15 1 0
                                    

[LIZZY]

Hoje foi o primeiro dia de Brendon e ele se saiu muito bem, ele está na antiga vaga de Stef, como garçom.

Ele parece bem empolgado em estar na cidade grande, acho ótimo, ele é adorável, espero que consiga o emprego, é ótimo ter alguém para confiar naquele lugar, não dá para aturar o irritante do Troye sozinha, ele é insuportável, trabalhos todos na mesma função, mas ele se acha melhor que todos nós, um escroto, espero que Brendon não dê trela para esse menino.
Porque eu juro que percebi Troye se jogando pra cima dele, ele não pode ver um homem bonito, que se joga, já fez até com clientes, não tem vergonha mesmo.

[BRENDON]

Meu primeiro dia foi ótimo, esse emprego já é meu.

Estou me sentindo confiante, acho que a cidade grande faz isso com a gente, eu nasci pra isso aqui!

Não sei se foi impressão minha, mas acho que o menino que trabalha com a gente, estava dando em cima de mim, mas com certeza ele não é meu tipo, penso alto e começo a rir.

[FLORENCE]

Ellie, a luz está piscando aí no seu quarto?- pergunto para minha amiga e também colega de quarto.

Sim, Flor! Será que a lua vai acabar?- pergunta.

E a luz acaba!

Parece que já acabou Ellie- respondo rindo.

Ellie ficou revoltada, ela estava lendo seu roteiro para sua prova semana que vem. E com a queda de luz, só atrapalhou mais ela.

Então, eu tive a maravilhosa ideia de ligar para Lizzy e Brendon.

NO TELEFONE COM LIZZY...

Lizzy atende o celular.

Alô Florence- fala ela.

Oi Lizzy, aqui acabou a luz, queria saber, se eu e Ellie minha colega de quarto podemos ficar aí, até voltar?- pergunto.

Sim, sim. Eu e Brendon estamos esperando vocês- respondo.

Obrigada, já estamos indo- respondo e agradeço.

FIM DA LIGAÇÃO.

15 MINUTOS DEPOIS... (casa da Lizzy e Brendon)

(Barulho de batidas na porta)

[LIZZY]

Oi, entrem- abri a porta e recebi as duas.

Prazer me chamo Ellie- amiga de Florence se apresenta.

Prazer Ellie, me chamo Elizabeth, mas pode chamar de Lizzy, sinta-se em casa- recebo e me apresento.

Obrigado Lizzy- Ellie agradece e entra.

E em seguida, entramos eu e Florence.
Parece que essa noite está longe de acabar.

Nosso encontro está de pé?- pergunta Florence no pé do meu ouvido.

Óbvio que sim- respondo, e sorrio para ela.

[BRENDON]

Acabou a luz no prédio de Florence e Ellie, e elas estão aqui com gente, comigo e com Lizzy. Estamos conversando e nos divertindo, e depois vamos ajudar Ellie com seu roteiro, prometemos a ela.

[LIZZY]

Que tal domingo irmos ao Beco Indie? Brendon precisa conhecer!- pergunto, e uso Brendon como desculpa. Mas a verdade é que estar junto deles, todos nós se divertindo imagino Stef aqui, e sinto saudades e talvez eu até esteja com inveja de Florence e Brendon, porque um tem o outro aqui, e eu e Stef éramos assim, mesmo que agora eu tenha eles, ninguém nunca vai suprir a falta que Stef faz na minha vida.

Acho uma boa ideia, preciso sair se não vou esfregar esse roteiro na cara da professora- diz Ellie.

Vamos, vamos, vamos- diz Brendon animado, e ansioso para conhecer o local.

Parece que temos planos para o fim de semana- diz Florence, sorrindo.

E continuamos conversando e nos divertindo, até que Ellie caiu na real.

Como assim "planos"?- pergunta Ellie desconfiada.

Não vamos sair no domingo?- pergunta Florence.

Sim, no domingo, um plano, e não planos- diz Ellie.

Eu e Lizzy, temos planos sábado, vamos sair em um encontro- diz Florence, sorrindo e olhando para mim.

Ah sim, por isso você estava toda animada para esse fim de semana- diz Ellie, rindo de Florence.

Ellie, eu estou sempre animada- afirma Florence.

Então, está ok Flo, se você está dizendo- diz Ellie debochando.

Ellie, você não tinha que ler o seu roteiro?- pergunta Florence desviando do assunto.

Sim, sim. Vocês vão me ajudar?- pergunta Ellie.

Sim- respondo

Sim- Brendon responde.

Sim- Florence responde.

E, então ficamos ajudando Ellie, até a luz voltar.
Quando a la energia voltou, elas foram embora. Brendon e eu fomos dormir, porque trabalhamos.



melodias e desejos.Onde histórias criam vida. Descubra agora