Já era segunda-feira, e mais um dia a linda professora Natalie Smith se prepara para mais um dia de aula.
- Nossa não posso esquecer nada. Meus alunos me esperam.
Natalie saiu correndo, pegou a chave do carro e la foi ela para mais um dia.
Chegando à escola, ela estaciona o carro e se dirige à sala dos professores, sorridente como sempre. Cumprimentando a todos que encontra.
- Bom dia meus amores. Diz ela ao ver os alunos no corredor.
Chegando à sala dos professores, cumprimenta os colegas professores e sai para encontrar a sua primeira turma da manhã de segunda-feira.
Sua primeira aula seria no 8° ano "A".
Deus suas aulas com entusiamos e comprometimento, pois esses sempre foram sua marca registrada. Amava o que fazia.
Retornando à sala dos professores, encontra a Coordenadora pedagógica.
- Oi Natalie!
- Oi Mara! Como vai?
- Estou bem. E você Natalie?
- Estou ótima!
Já disse abrindo um sorriso.
Ao sair da sala destraida, dá de cara com a nova professora de Educação Física.
- Nossa! Desculpa eu estava distraida. Eu sou a professora Natalie Smith. Prazer!
- Olá! Não precisa se desculpar. Sou a professora Priscila Pugliese. Professora de Educação Física. E o prazer é todo meu em conhecer você.
- Com licença. Estou de saída disse Natalie.
E saiu rumo onde estava seu carro.
Priscila só pensou consigo.
- Nossa ela tem um sorriso marcante. Bem simpática ela.
E foi pegar seu material para ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese: A pureza do amor
FanfictionNatalie Smith conhece Priscila Pugliese em um momento marcante em suas vidas. A bondade de seus corações e o jeito de amar as pessoas é uma coisa marcante na vida das duas.