Capítulo sem título 2

2.4K 103 2
                                    

  As duas professoras passavam por momentos de provações em suas vidas.
Natalie se mudou da casa dos pais e agora mora sozinha.
Priscila precisou sair da casa de seu amigo Carlos, com quem morava, e se mudar para um apartamento por conta do trabalho.
Natalie chegou em casa cansada e já se dirigindo à cozinha. Pegou àgua e uma fruta e se jogou no sofá.
Nesse mesmo tempo Priscila saindo da escola passou pelo mercado fez compras e foi para casa.
Ao chegar em casa, olha o celular e vê mensagem de Carlos.
- Oi amiga! Como vai a vida nova? Já se adaptou?
- Oi Carlos!
Disse ela.
- Estou me adaptando. É o jeito.
Risos.
- Mas vai dá tudo certo.
A noite chega e ambas estão organizando a casa já que mudaram recentemente.
Natalie liga para a irmã Karem.
- Oi Ka. Como vai? Saudades de me? Risos.
- Eu sei que você está aí dando defeito de tanta saudade.
Karem sorri.
- Sossega Natalie ninguém morreu aqui por você não. Risos.
- Mas estamos com saudades sim.
E brinca com a irmã.
- Natalie arruma logo um macho pra você não ficar só.
- Para Ka. Você sabe que meu sonho é adotar uma criança. E farei isso quando eu puder. Deixa os machos pra la. E sorri com a irmã.
Natalie desliga o celuar e vai se deitar. Lembra da colega de trabalho que conheceu hoje.
- Nossa eu saí destraída quase atropelo a professora. E sorriu discretamente.
Em sua casa Priscila é como pedra para dormir. Deita e ninguém consegue acordá-la.
Mas hoje antes de dormir se lembrou da professora de História com quem havia esbarrado.
- Nossa ela é bem elegante.
E assim dormiu como um anjo.
Dia seguinte.
Terça- feira ensolarada.
E como vida de professor não para, lá foram as duas para a escola.
Chegaram à escola, estacionaram seus carros e adentraram à escola.
Pugliese estava de blusa sem mangas, mas bem composta ao corpo e uma calça colada, de um pano mole, para facilitar os movimentos durante as aulas.
Já Smith estava com uma blusa cor de palha de mangas até o meio do braço, uma calça preta boca de sino e uma sandália plataforma não tão alta. Que a deixava bem elegante.
Priscila que retorna da quadra de esportes com seus alunos observa Natalie passando rumo a sala dos professores. E fala baixinho.
-Nossa! Que elegância. Arrasou! Sorri e continuei, rumo à sala.
Com os alunos já na sala, Priscila vai à sala dos professores onde também está Natalie, concentrada em corrigir as avaliações.
Priscila entra e não é percebida por Natalie.
- Com licença. Desculpa incomodá-la. Disse Priscila.
- Ôoo nossa! Eu estava concentrada aqui e não a vi. Sente-se! Fique a vontade. Disse Natalie sorrindo.
Priscila para quebrar o clima silencioso diz:
- Você é sempre séria assim?
Natalie diz!
- Não é que estou muito atarefada..
O sinal tocou. E cada uma saiu para o encontro de suas turmas.  

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora